Porque será?????????


será porque sabe que meteu água forte e feio durante o jogo?
será porque tema consciencia pesada?
será porque também viu o jogador do nacional a dar a cuspidela no quaresma?


porque será???? será do Guaraná?????


:D

- - - - - - - - - -

Ai se tivesse sido o JJ... :roll:


O JJ acertou mesmo nos policias, o quaresma ainda o seguraram :D


atitudes condenáveis em ambos os casos ;)
 
Eu não sei se tu viste, mas eu vi ainda nao tinha chegado ao minuto 90 o Quaresma a apertar o pescoço ao Marçal...

Pelo menos isto deveria dar lugar a sumarissimo... para não falar nas tentativas de agressão no final. Só não se consumaram, pq ele foi impedido.

- - - - - - - - - -

atitudes condenáveis em ambos os casos ;)

100% de acordo.

Mas ao que tudo indica um foi castigado e o outro não.
 
esse discurso é mesmo para rir, desde quando é que os mais ladroes e influentes pessoas nesta republica das bananas vao presas? voltando ao assunto bom bom era festejas la em cima naquela casa de banho de luzes apagadas com os regadores ligados, ja agora que o golo seja como o do james no ultimo jogo da epoca passado tipo o outro nem lhe toca fora da area e é penalti ja ficava contente



...por certo, no teu discurso, este tb está incluido, ou não?:

 
Last edited by a moderator:
Sabem porque o apito dourado não deu nada?
Simples porque a fruta era generalizada e não exclusiva... mas principalmente porque surgiu o "apito encarnado" no momento certo, e tudo podia colapsar no futebol português, com as consequência nacionais e internacionais que ninguém queria ter de assumir.

A partir desse momento o a regra passou a ser: não se mexe naquilo que cheira mal


As meninas eram comuns em Portugal (como o famoso árbitro Mr.King confirmou) e não servia para comprar árbitros, era um mimo, um presente, um beneficio,... enfim, o cesto de fruta no Hotel. Sejamos realistas, ninguém se vende por 150/200€.

Internamente os árbitros lutavam para atingir esse patamar, para ter fins de semana muito divertidos.

Não me revejo neste práticas, e custou-me ver o F.C.Porto associado a isto, mas eram as regras do jogo.
Felizmente a máxima, a melhor defesa é o ataque e funcionou muito bem.
Em Portugal tudo o que é Benfica é para ser defendido, aliás quando o Benfica ganha a economia em Portugal até cresce mais... e tudo foi-se abafando, comeu o Boavista por tabela, o elo mais fraco, porque alguém tinha de cair nisto tudo.

 
Last edited by a moderator:
expulsoperdoadaaluzcam7s1x.gif


Ainda o Proencinha numa famosa entrevista aqui à uns dias dizia que pitons=vermelho.. Tábem abelha..
 
Back
Top