Pela noticia compreende-se que é o clube em si, mas decidi perguntar só para tirar as duvidas.

Sorte a deles terem ido buscar o neymar a época passada se não bem ficavam a xuxar no dedo .. :p
 
Pela noticia compreende-se que é o clube em si, mas decidi perguntar só para tirar as duvidas.

Sorte a deles terem ido buscar o neymar a época passada se não bem ficavam a xuxar no dedo .. :p

Quem é que xuxava no dedo? O Barcelona ou os que mamaram uns bons € à custa desta transfereência? :D :D :D

10M€ foram directos para o pai dele, certo? :D
 
Quem é que xuxava no dedo? O Barcelona ou os que mamaram uns bons € à custa desta transfereência? :D :D :D

10M€ foram directos para o pai dele, certo? :D

O Barcelona que quase de certeza ficaria sem o neymar e o pai e o santos que ficariam sem a guita.

Sim, esse negócio do neymar foi uma autêntica lavagem de dinheiro, mas pronto, negócios do mundo do futebol .. :D :D
 
...Portanto, desculpar atitudes de uns com as dos outros... é certo!

....não, não é certo nem correcto.
...o que não é certo nem correcto é tentar fazer passar a ideia, de que o que acontece com os outros, não acontece tb na nossa casa, quando se está farto de saber, que de facto, acontece...
 
Tu tens uma panca cega pelo LFV deve ser do frio :D


...estás enganado...
...acho é engraçado, ver tanta malta a cuspir para o ar e no fim ver a cair-lhes na testa...
...acho é engraçado, ver tanta malta a atirar pedras para os telhados de vidro dos outros, quando os seus telhados tb são de vidro.
...acho é engraçado, ver tanta malta indignada com o PC, pq dizem que manipulou isto e aquilo, quando o próprio presidente, fez o mesmo
...acho é engraçado, ver tanta gente a achar o PC um criminoso por causa da fruta, mas não se indignam, por todos os crimes de roubo (provados na justiça), pelo homicidio nas instalações do próprio (que não foi possivel provar), pela burla BPN, etc...etc, que o LFV foi acusado e alguns casos, punido...

...e no final, não vês a malta Azul, sempre a atirar isso à cara dos Vermelhos...
...além demais, pq sabemos a verdade...não vale a pena acusar os outros, do que tb se passou também na nossa casa.

...mas o mais importante, é que não estamos sempre com isso, sabes porquê? porque não temos que passar a vida a arranjar desculpas, para os insucessos futebolísticos consecutivos e quase sempre, infligidos pelo mesmo...ou seja, pelos Azuis...não precisamos de andar sempre...com a lenga-lenga do bicho AZUL PAPÃO...

...enfim...
 
Last edited:
La tas tu a misturar a vida pessoal do LFV com o Benfica.

Os 77€ de multa do Quaresma nem da para pagar a conta do almoço,só mesmo neste País de tanga.
 
Back
Top