Soares, não li as noticias na integra... Mas de certeza que o BC não foi a bruxelas por causa do EURO2004 ou a prestação do SCP na europa... :s

Digo eu!!

Soares, não li as noticias na integra... Mas de certeza que o BC não foi a bruxelas por causa do EURO2004 ou a prestação do SCP na europa... :s

Digo eu!!

Então e o LFV andou a pedir o quê meo ??? :p

"Uma comitiva do Benfica, encabeçada pelo presidente Luís Filipe Vieira, foi ontem recebida pelo ministro Adjunto do primeiro-ministro, Henrique Chaves, e pelo secretário de Estado, Hermínio Loureiro, para discutir o estado do futebol. A arbitragem foi um dos temas em cima da mesa"....certamente que munido de DVD´s foi fazer a defesa da sua "dama"...a única diferença é que o BC é apelidado de ridiculo e está a fazer o mesmo que fez o LFV...LLOOLL

Uma coisa é certa...em vez de andarem a "chorar" que invistam é em cimbalinos e "peças de fruta"...poupam no latim...:green: :green:

o Real só não foi de vela por muita sorte

verdade seja dita que se marcava o penalti acabava com aquilo mas depois disso nunca se viu o Real a jogar,

a falta que o ronaldo faz ;)

Então e o LFV andou a pedir o quê meo ??? :p

"Uma comitiva do Benfica, encabeçada pelo presidente Luís Filipe Vieira, foi ontem recebida pelo ministro Adjunto do primeiro-ministro, Henrique Chaves, e pelo secretário de Estado, Hermínio Loureiro, para discutir o estado do futebol. A arbitragem foi um dos temas em cima da mesa"....certamente que munido de DVD´s foi fazer a defesa da sua "dama"...a única diferença é que o BC é apelidado de ridiculo e está a fazer o mesmo que fez o LFV...LLOOLL

Uma coisa é certa...em vez de andarem a "chorar" que invistam é em cimbalinos e "peças de fruta"...poupam no latim...:green: :green:

Soares eu disse que não tinha lido a noticia na íntegra... mas assim sendo... :|:|:| Condenável tanto um como outro... Mas daí a ir para a CE :s :s

LOL

Soares eu disse que não tinha lido a noticia na íntegra... mas assim sendo... :|:|:| Condenável tanto um como outro... Mas daí a ir para a CE :s :s

LOL

Epá mas eu não acho condenável quando as coisas são feitas para toda a gente ver....antes passar por "chorão" que por promíscuo (coisa que no futebol ainda vai sendo o prato do dia)....

Olha lá deliberação da FPF (CJ) relativamente ao caso do atraso do Porto:

Diz no acórdão que fica provada a intenção deliberada de provocar o atraso

Fica provado que o Porto provocou deliberadamente o atraso, mas com isso não teve a intenção de prejudicar o organizador, nem as televisões, nem... o Sporting. Então foi para quê?? :S
Eu tive clara intenção de te dar um murro mas a ideia nunca foi prejudicar-te.....Check!!! :green:

No plano prático o Sporting tinha de marcar mais um golo, estava tudo resolvido e, nada de novelas...Certo.Ganhar é em campo e tal...baaahhhhhh

Esta decisão e sobretudo a "explicação" prova exactamente o contrário...8)

Back