Soares, não li as noticias na integra... Mas de certeza que o BC não foi a bruxelas por causa do EURO2004 ou a prestação do SCP na europa... :s
Digo eu!!
Digo eu!!
Soares, não li as noticias na integra... Mas de certeza que o BC não foi a bruxelas por causa do EURO2004 ou a prestação do SCP na europa... :s
Digo eu!!
Digo eu!!
Então e o LFV andou a pedir o quê meo ???
"Uma comitiva do Benfica, encabeçada pelo presidente Luís Filipe Vieira, foi ontem recebida pelo ministro Adjunto do primeiro-ministro, Henrique Chaves, e pelo secretário de Estado, Hermínio Loureiro, para discutir o estado do futebol. A arbitragem foi um dos temas em cima da mesa"....certamente que munido de DVD´s foi fazer a defesa da sua "dama"...a única diferença é que o BC é apelidado de ridiculo e está a fazer o mesmo que fez o LFV...LLOOLL
Uma coisa é certa...em vez de andarem a "chorar" que invistam é em cimbalinos e "peças de fruta"...poupam no latim...
Soares eu disse que não tinha lido a noticia na íntegra... mas assim sendo... :|:|:| Condenável tanto um como outro... Mas daí a ir para a CE :s :s
LOL
Eu tive clara intenção de te dar um murro mas a ideia nunca foi prejudicar-te.....Check!!!
Jurisprudência