Aproveitando um comentário meu atrasado... bem me queria parecer que as oportunidades perdidas na 1ª mão iam fazer falta... puto de equipa fdxxxx :mad::mad:

Definitivamente chego à conclusão que a culpa não era do PF... esta equipa simplesmente não é O Fcp...

é desgastante psicologicamente ver o Porto jogar assim.. e para o ano se de facto se efectuarem as vendas "previstas", e sem este ano ter existido o encaixe habitual da LC... para o ano o PDC vai ter de abrir os cordões à bolsa... pois as vendas que poderão vir a existir serão transferências normais, nada daquelas de encher os cofres do clube...

E o Porto definitivamente precisa de renovar E BEM o plantel...

O Quaresma muito individualista... mas não o condeno a 100%... em parte sim, quer-se mostrar para ir ao mundial, mas acredito que também tente levar a equipa às costas, e 1x que a equipa nada faz... tenta fazer ele.

De resto, continuo na minha...

Vitórias sempre muito curtas sem necessidade...

Quer no campeonato quer nas competições europeias, andam a "passar" pelo meio dos pingos... nem sabem como...

muito boa esta liga europa, corre mesmo de feiçao.
Cruz enquanto for assim para o campeonato basta quanto as outras frentes é que temos que ser mais agressivos

Back