Penalties são só nas finais???


Se calhar só costuma ver esse jogo. Eu vejo penalties em todas as eliminatórias pós-grupos.
 
Isso se os resultados forem iguais em termos de golos. Para mim quando há dois empates não deveria passar quem marca golos fora ;)
 
A título de curiosidade o que sugerias?


o que sugeria???? o normal do futebol, quem marca mais passa.....

não acho correcto uma equipa passar e outra ficar pelo caminho se ambas macaram o mesmo numero de golos


se acabaram empatadas há porlongamento e depois penalties......... é assim que deve ser o futebol


acho a regra do "golo fora" estupida ;)
 
Siga...falta pouco para a meta final.

1508980_738204322880549_1481085242361864735_n.jpg
 
Boa exibição do SLB que fica manchada pela lesão do Oblak, espero que volte rápido.

Vamos lá ver se o JJ na quarta aposta tudo em campo.
 
Não deve apostar tudo Cruz, ainda recebemos o olhanense para o campeonato... Quanto ao jogo com o Arouca, a par da lesão do Oblak, grande corte do Maxi, aquela bola se entra podia mudar o jogo!
 
Não deve apostar tudo Cruz, ainda recebemos o olhanense para o campeonato... Quanto ao jogo com o Arouca, a par da lesão do Oblak, grande corte do Maxi, aquela bola se entra podia mudar o jogo!

Ainda faltam 3 jogos... 2 deles em casa. Precisamos de 2 pontos.

Prefiro poupar jogadores com o Olhanense do que com o Porto.
 
Ainda faltam 3 jogos... 2 deles em casa. Precisamos de 2 pontos.

Prefiro poupar jogadores com o Olhanense do que com o Porto.

Mas sabes que o Jesus não vai fazer isso... Viu-se o que aconteceu na taça... Aliás se nós ganharmos ao Olhanense o campeonato já é nosso e vamos com a força toda para a L.E...
 
Back
Top