Só para os mais distraídos.... já terminou

abola.pt

:p :p

Não sejas assim...

As finais não são para vencer, são para serem disputadas!

:D

- - - - - - - - - -

fala com o hucruz........... ele é que andou com previsões de coisas estranhas :)

Tava com uma confiança cega que coisas estranhas iriam acontecer!

;)

Vamos lá ver o que acontece na 4ª feira... é que 4ª é o jogo da época para o FCP!
 
Toca a aderir :D

6a6usery.jpg
 
E qual é o problema?

Essa noticia foi dada pelo jornal "A´Osga".....:p...a modes que foi noticiada para dar a ideia de "peditório" nacional para salvar o Sporting da ruína...:D

Esse "peditório" de 50€ inclui uma camisola e 24€ em quotas...é a mesma coisa que o Pacote de sócio (acho que a camisola não está incluída e custa 30€)....sinceramente até acho uma boa jogada para angariar mais sócios...

E depois é dinheiro que poderá vir dos sócios e não do erário público / CGD, CML, EPUL,....
 
Last edited:
Eu até acho que é uma excelente ideia.

Sabes que eles gostam de comparar com aquela coisa da "Operação Coração"...


Relembro as palavras de alguém:

"O presidente Manuel Damásio lançou a «operação coração», pronunciando-se sobre esta iniciativa: «É preciso, no entanto, que os sócios do Benfica percebem que esta operação envolve-os não só a eles como a todos os benfiquistas em geral. De entre os milhões de adeptos que o nosso clube tem espalhados por todo o Mundo, estou certo de que 400/500 mil aderirão a esta iniciativa. Se assim suceder, o passivo ficará a zero e, nessa altura, o Benfica será um clube imparável.»"
 
Sabes que eles gostam de comparar com aquela coisa da "Operação Coração"...


Relembro as palavras de alguém:

"O presidente Manuel Damásio lançou a «operação coração», pronunciando-se sobre esta iniciativa: «É preciso, no entanto, que os sócios do Benfica percebem que esta operação envolve-os não só a eles como a todos os benfiquistas em geral. De entre os milhões de adeptos que o nosso clube tem espalhados por todo o Mundo, estou certo de que 400/500 mil aderirão a esta iniciativa. Se assim suceder, o passivo ficará a zero e, nessa altura, o Benfica será um clube imparável.»"

um visionário, diria eu...
 
Back
Top