mééééééééé´zeeeeeeeeeeeeero

10299078_742675472433434_3715958568526806417_n.jpg


 
Last edited by a moderator:
Azia hahahaha vai preparando o dragon para receber o Campeão na despedida do campeonato

...cada um deve defender aquilo em que acredita.
...se acham correcto, uma instituição, anunciar no seu site, a pontuação de uma competição, onde participa, adulterada (não percebo a intenção!!!)... é lá com cada um...
 
É o que digo..... Nem sabem ganhar vocês.... Enfim....

Preferem picar os adversários do que saborear a vossa vitória.....

...cada um deve defender aquilo em que acredita.
...se acham correcto,
uma instituição,anunciar no seu site, a pontuação de uma competição, onde participa, adulterada (não percebo a intenção!!!)... é lá com cada um...

Campeões, Campeões nós somos Campeões! :D

Tristes, mas não se esperava outra coisa vindo de quem vem:
Adeptos benquistas agredidos no Porto - SAPO Desporto

Really?!?!?! Continuamos nós (SLB) a ser os maus? Irra

- - - - - - - - - -

http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2014/04/desportista.html

Mais um testemunho que me parece bem claro do que se passou!
 
Really?!?!?! Continuamos nós (SLB) a ser os maus? Irra

- - - - - - - - - -

(DES)portista


Basta leres o discurso do fmmc.... só aqui vem picar os outros...

Eu cheguei aqui... deixei os parabéns por serem um justos campeões...


Agora.... se me vêm cá picar, por não saberem ganhar.... aí chega....

A uns respeito.... agora a outros....


PS: Ainda bem que não sou moderador :p
 
Basta leres o discurso do fmmc.... só aqui vem picar os outros...

Eu cheguei aqui... deixei os parabéns por serem um justos campeões...


Agora.... se me vêm cá picar, por não saberem ganhar.... aí chega....

A uns respeito.... agora a outros....


PS: Ainda bem que não sou moderador :p

No geral concordo ctg, não vou mt com esse tipo de festejo... mas a julgar pelo que vi o ano passado, para já o fmmc é um santo!
 
é tudo na brincadeira mas ok quanto mais se picam mais gozo me dá

Mas vive a tua vitória... :D :D

Preocupas-te mais em picares o Sporting e o Porto....


Eu se o Sporting tivesse ganho.... estava-me bem a "cagar" pro Benfica e pro Porto... :p


Mete fotos da festa encarnada, que até foi bem bonita por sinal! Foi isso que percorreu o mundo.... é disso que te deves orgulhar!

Mas gostas mais de por fotos de "porcos" e "melões".... :D


No geral concordo ctg, não vou mt com esse tipo de festejo... mas a julgar pelo que vi o ano passado, para já o fmmc é um santo!

E responde-se na mesma moeda?
 
Oh Rodrigo (palas), :D não tu directamente, mas varias pessoas o ano passado andavam aqui que nem lapas a meter imagens e o carai... LOL

Mas pronto! Como eu disse a um amigo eu, já fui campeão, já me embubadei 3xs no mesmo dia, e só espero que no domingo nos apuremos para mais uma final, e que a eliminatória com a Juventus seja ultrapassada só com Vitórias!! :)
 
...quanto às agressões...são mais que condenáveis...
...a noticia é que prontos...é para ver que tipo de jornalismo e que tipo de profissinais temos nesse ramo...porque não disse onde ocorreram os factos?
...atão...mas são campeões e mts vão festejar para a porta do Dragão??? ...enfim...

....quanto ao resto, só me cabe dizer, que os adeptos do SLB, são os únicos que têm o infeliz "record" de terem morto um adepto da equipa adversária (do SCP), em pleno campo de jogo...por isso, está tudo visto...
...vir falar de agressões de terceiros...é mesmo típico, de quem gosta de andar a dar tiros nos próprios pés...quanto mais tenta rebaixar os outros, neste aspecto, mas rebaixa os seus...enfim...
 
Back
Top