10155360_10154043408875716_2650793518464975293_n.jpg
 
10301501_842755339087620_5033033511445506912_n.jpg


...a tua, ainda deve andar bem inchada e deve estar toda pisada...30 anos a latejar! Deves ter um latejo crônico, enquanto o meu é temporário...

O teu clube só tem 30 anos? Não compreendo porque foram mudar o ano da sua fundação lol
É o típico discurso de um AZIADO Portista.... méééééééééé´zeeeeeeeeeeeeero
 
http://s24.postimg.org/kexd29l1h/10301501_842755339087620_5033033511445506912_n.jpg



O teu clube só tem 30 anos? Não compreendo porque foram mudar o ano da sua fundação lol
É o típico discurso de um AZIADO Portista.... méééééééééé´zeeeeeeeeeeeeero

...falo em 30, como posso falar em 40......em democracia, não há pai para o FCP...
...basta ver que vcs, têm bem mais que 50% de campeonatos conquistados, quando em Portugal, não existia democracia...mas vcs são mt novos, não sabem disso, por isso falo em 30 anos, que deve ser +- as vossas idades...triste sina a vossa... :)

...quanto à azia, como já disse, prefiro ter uma azia temporária, em vez de ter uma crônica, como a vossa...
...é que essa vossa conversa da azia....assenta-vos que nem uma luva...LOL
:)

- - - - - - - - - -



...quanto a isto...é mesmo para rir...LOL...
...quê? queriam competir noutro País da Europa???
...a ver os títulos e palmarés que têm conseguido por essa Europa fora nos últimos 60 anos, tá mais que visto, qual seriam os lugares na tabela, onde andariam...a não ser que se estejam a referir, tipo à Suiça, Bélgica, Holanda....e mesmo neste 2 últimos...
 
podes na mesma comparar desde a fundação do benfica e do porto que o porto continua maior ;)

...falo em 30, como posso falar em 40......em democracia, não há pai para o FCP...
...basta ver que vcs, têm bem mais que 50% de campeonatos conquistados, quando em Portugal, não existia democracia...mas vcs são mt novos, não sabem disso, por isso falo em 30 anos, que deve ser +- as vossas idades...triste sina a vossa... :)

...quanto à azia, como já disse, prefiro ter uma azia temporária, em vez de ter uma crônica, como a vossa...
...é que essa vossa conversa da azia....assenta-vos que nem uma luva...LOL
:)

- - - - - - - - - -




...quanto a isto...é mesmo para rir...LOL...
...quê? queriam competir noutro País da Europa???
...a ver os títulos e palmarés que têm conseguido por essa Europa fora nos últimos 60 anos, tá mais que visto, qual seriam os lugares na tabela, onde andariam...a não ser que se estejam a referir, tipo à Suiça, Bélgica, Holanda....e mesmo neste 2 últimos...

Fdx que grandes melões hehehehehehehehe
Só para relembrar aqueles que andaram a dizer que os lagartos iriam torcer pelo fcp no ultimo jogo sabe-se lá porquê :D

reservado.png
 
Fdx que grandes melões hehehehehehehehe
Só para relembrar aqueles que andaram a dizer que os lagartos iriam torcer pelo fcp no ultimo jogo sabe-se lá porquê :D

http://s30.postimg.org/d7pgragfl/reservado.png

... conversa do melão...tb vos fica mt bem...
...cada tiro, cada melro...
...acho que o meu filho, portista com quase 9 anos, já pode ter essa conversa de melões e azia ctg...lol...e com uma grande parte dos benfiquistas...
...tenho a certeza que no final e feitas as contas, quem se fica a rir é ele...

LOL
 
Tanta azia que ate doi....
Agora para tirar o mérito dos outros recorre-se ao passado (bem era mais usado pelos benfiquistas) mas pelos vistos serve para nao dar valor à vitoria do adversario...

O ano passado se bem me lembro foram dias e dias de gozo para com o benfica... e festejos do FCP pouco se viu...

Agora que o Benfica ganhou e ganhou bem, bora la pegar nos ficheiros excel e fazer "mediçao de pili...as"

Enfim

Parabéns SLB!!!!!

;)
 
Back
Top