porque???? apresenta números se faz favor ;) e estou a falar de títulos

- - - - - - - - - -

in wikipédia


Listagem de competições oficiais, nos âmbitos nacional e internacional, e respetivo número de títulos conquistados por FC Porto, Benfica e Sporting.
 
fdx.................... que medição de pilinhas....... andam sempre nisto.... fdx..... sempre a mesma conversa....


este ano o benfica foi melhor que os outros.......... o anterior o porto..........


para o ano logo se vê... .e que seja o meu SPORTING...
 
fdx.................... que medição de pilinhas....... andam sempre nisto.... fdx..... sempre a mesma conversa....


este ano o benfica foi melhor que os outros.......... o anterior o porto..........


para o ano logo se vê... .e que seja o meu SPORTING...
Ja tentei explicar isso anteriormente...
Mas ta dificil de compreender... :duhh:

:D
 
porque???? apresenta números se faz favor ;) e estou a falar de títulos

- - - - - - - - - -

in wikipédia


Listagem de competições oficiais, nos âmbitos nacional e internacional, e respetivo número de títulos conquistados por FC Porto, Benfica e Sporting.

Não concordo com o facto onde dizes que que num passado distante eram "apenas" inferiores e no presente são "imensamente" superiores!

Até porque pelo quadro de apresentas ( tás com muito tempo livre :D ) a diferença são 4 títulos.

Sendo que na boca de alguns a Taça da Liga e a Supertaça são competições "menores" é fazeres as contas :D :eek:
 
Ja tentei explicar isso anteriormente...
Mas ta dificil de compreender... :duhh:

:D

ainda nao vi NINGUEM do porto dizer que este titulo nao é merecido do benfica.........

queres exemplos contrarios nos ultimos dois anos????????


dificil compreender??

Não concordo com o facto onde dizes que que num passado distante eram "apenas" inferiores e no presente são "imensamente" superiores!

Até porque pelo quadro de apresentas ( tás com muito tempo livre :D ) a diferença são 4 títulos.

Sendo que na boca de alguns a Taça da Liga e a Supertaça são competições "menores" é fazeres as contas :D :eek:


realmente ou nao vês mesmo ou fazes de conta....

Se dizes que a taça da liga e a supertaça de portugal são inferiores o que dizer das duas ligas europa e das duas ligas dos campeões que o porto tem contra apenas uma TAÇA DOS CAMPEÕES EUROPEUS??? que por acaso também é diferente??????


é 100 vezes mais dificil ganhar uma liga dos campeoes que um campeonato portugues, portanto logo por aí vês a diferença


Como já disse e volto a dizer para nao virem dizer que andamos a medir pilinhas e tal......


Este ano o benfica foi melhor
mas no geral o Benfica está atrás do Porto, e só nao vê quem não quer ;)


e se não concordas que no presente somos IMENSAMENTE superiores, não sei o que era preciso mais, o porto é o clube com mais titulos no seculo XXI
 
E onde querem mesmo chegar com isto?

O Porto é o clube com mais sucesso nos últimos 30 anos.... ÓBVIO!

O Benfica foi campeão este ano de forma justa.... ÓBVIO!


Se todos concordamos com isto porquê é que andam a bater no ceguinho?
 
No presente, o Benfica é campeão! ;)


lá está, se quiserem continuar com visão selectiva SÃO OS MAIORES ;) é o que eu digo ;)

continuem assim ;)

1624747_717283228334698_1502876659_n.jpg
 
ainda nao vi NINGUEM do porto dizer que este titulo nao é merecido do benfica.........

queres exemplos contrarios nos ultimos dois anos????????


dificil compreender??




realmente ou nao vês mesmo ou fazes de conta....

Se dizes que a taça da liga e a supertaça de portugal são inferiores o que dizer das duas ligas europa e das duas ligas dos campeões que o porto tem contra apenas uma TAÇA DOS CAMPEÕES EUROPEUS??? que por acaso também é diferente??????


é 100 vezes mais dificil ganhar uma liga dos campeoes que um campeonato portugues, portanto logo por aí vês a diferença


Como já disse e volto a dizer para nao virem dizer que andamos a medir pilinhas e tal......


Este ano o benfica foi melhor
mas no geral o Benfica está atrás do Porto, e só nao vê quem não quer ;)


e se não concordas que no presente somos IMENSAMENTE superiores, não sei o que era preciso mais, o porto é o clube com mais titulos no seculo XXI

algo ai está mal... já fomos BI-CAMPEÕES EUROPEUS, algo que o FCP nunca foi e só temos uma taça?? mais fácil o Benfica é PentaCampeão Nacional que o FCP BI-CAMPEÃO EUROPEU. E não me refiro a ser campeão europeu pela Liga Europa mas sim pela Champions.
 
algo ai está mal... já fomos BI-CAMPEÕES EUROPEUS, algo que o FCP nunca foi e só temos uma taça?? mais fácil o Benfica é PentaCampeão Nacional que o FCP BI-CAMPEÃO EUROPEU. E não me refiro a ser campeão europeu pela Liga Europa mas sim pela Champions.


oi?????? o que andas-te a beber???????

tanta asneira junta??????


sim eu enganei-te o benfica tem duas taças dos campeões europeus, tantas como as do porto mas as do porto são mais recentes ;)


portanto somos BI CAMPEÕES EUROPEUS quer na champios quer na liga europa

somos tri capeões varias vezes
somos tetra campeões
somos penta campeões

o benfica não


acorda ;)
 
Back
Top