eu é que tenho de acordar? ou só interpretas como te convém?? para isso o Benfica tem 33 Campeonatos e o FCP 27.. também já são os dois Penta pela tua ordem de ideias...

refiro-me a 2 Champions seguidinhas 1960/61 | 1961/62 não com intervalo entre elas... dai eu referir ao BI como vós aos 5 campeonatos seguidos se referem a PENTA ;)

lol


nas competições europeias é considerado bi, tri, tetra, penta etc mesmo que nao seja seguido

não é à toa que se chama ao brasil penta campeão mundial, e não foi seguido....

já em campeonatos nacionais não é assim ;)

penso que nao esteja escrito em nenhum lado, mas quem anda no futebol sabe que é assim

mas pronto, interpreta como quiseres ;) inventa tu as regras ;) ​se isso te faz feliz
 
Last edited:
lol


nas competições europeias é considerado bi, tri, tetra, penta etc mesmo que nao seja seguido

não é à toa que se chama ao brasil penta campeão mundial, e não foi seguido....

já em campeonatos nacionais não é assim ;)

penso que nao esteja escrito em nenhum lado, mas quem anda no futebol sabe que é assim

mas pronto, interpreta como quiseres ;) inventa tu as regras ;) ​se isso te faz feliz


:D:D:D:D
 
Last edited by a moderator:
...como é que funcionam as coisas? A UEFA funciona mal?
...essa mania da perseguição, há-de agarrar sempre o SCP ao passado recente no "vulgarismo"...

EDIT:
...e atenção, que o artista (Bruno Prata), não concretizou nada...mas para ele estar na TV, a dar as "dicas" que deu, é porque alguma coisa se passa e ele sabe...

Descobriu a polvora o gajo....:p :p...isso á muuuuuiiiittttoooo tempo que anda a correr nas "capelinhas"....eu já o tinha dito aqui.

Parece que é o FCPorto_modus camuflado que está a preparar a queixa e que quem a vai ler é o Cunha Rodrigues...o tal procurador de Penafiel (agora na UEFA) que tantas vezes safou o PC...:D.....btw o escritório de advogados parace que é Gil Moreira dos Santos, Caldeira, Cernadas & Associados – Soc. De Advogados.

O sr.GMS....
Citando:
formador na Universidade Portucalense em cursos como Preparação para acesso ao CEJ (Juizes e magistrados), assim como preparação para Promoção de Inspectores da PJ do Porto...":D

O Bruno Prata só se está a esquecer de uma coisa........ler bem as contas actuais do Sporting.8)

Aqui é mais do mesmo....vulgaridade de processos para se safar ou "enterrar" os outros.
 
Last edited:
eu gostava que falasses desse golo mal anulado, referindo também os erros de arbitragem da primeira volta entre as duas equipas...

deixa la que isso ja nao lhes convem falar

nem coisas como estas:

corruptos+campeonato+do+trope%C3%A7a.jpg
 
...conversa da treta...
...não deve ter sido tão mau como o golo que anularam ao Belenenses contra o SLB...

Ou o golo validado ao Belenenses na 1º volta....epah todos sabemos que antes de seres Portistas és Anti Benfica mas por amor de deus não sejas assim tão ridículo e vê as coisas como elas são.
 
Ou o golo validado ao Belenenses na 1º volta....epah todos sabemos que antes de seres Portistas és Anti Benfica mas por amor de deus não sejas assim tão ridículo e vê as coisas como elas são.

...está enganado....ridículo, é o senhor.
...mas fico por aqui, não vales as palavras que eu poderia escrever...
 
Back
Top