CutKiller 24 Abr 2014 #14 868 ricky143 disse: Ó King... ...essa imagem quantos anos tem? lol Clique para expandir... vais dizer que morreram todos
ricky143 disse: Ó King... ...essa imagem quantos anos tem? lol Clique para expandir... vais dizer que morreram todos
K King 24 Abr 2014 #14 869 ricky143 disse: Ó King... ...essa imagem quantos anos tem? lol Clique para expandir... É relativamente recente :lol: Pro ano empresta m o kia para ir lá baixo tirar umas recentes!!
ricky143 disse: Ó King... ...essa imagem quantos anos tem? lol Clique para expandir... É relativamente recente :lol: Pro ano empresta m o kia para ir lá baixo tirar umas recentes!!
A4Soares 24 Abr 2014 #14 870 CutKiller disse: vais dizer que morreram todos Clique para expandir... Fónix eu tou vivo !!!!!!
ricky143 24 Abr 2014 #14 872 King disse: É relativamente recente :lol: Pro ano empresta m o kia para ir lá baixo tirar umas recentes!! Clique para expandir... Pró ano espero estar eu a festejar!!!!!
King disse: É relativamente recente :lol: Pro ano empresta m o kia para ir lá baixo tirar umas recentes!! Clique para expandir... Pró ano espero estar eu a festejar!!!!!
H hucruz 24 Abr 2014 #14 875 Espero que o JJ tenha razão... Mas a minha opinião é que não vamos jogar com a melhor equipa :S Para mim, tinha de jogar o Oblak (sem qualquer tipo de discussão) e o Lima no lugar do Cardozo... vamos lá ver.
Espero que o JJ tenha razão... Mas a minha opinião é que não vamos jogar com a melhor equipa :S Para mim, tinha de jogar o Oblak (sem qualquer tipo de discussão) e o Lima no lugar do Cardozo... vamos lá ver.
CutKiller 24 Abr 2014 #14 876 Ai mete-se agora a inventar? Realmente este ano andava muito certinho LOLOL
Encrenca 24 Abr 2014 #14 877 O Cardozo é táctica para adormecer a defesa.... Não percebes nada pá... Já o Artur serve para motivar a defesa não deixar os italianos rematar. Isto está nos livros!
O Cardozo é táctica para adormecer a defesa.... Não percebes nada pá... Já o Artur serve para motivar a defesa não deixar os italianos rematar. Isto está nos livros!
Encrenca 24 Abr 2014 #14 879 CutKiller disse: Mestre da tática!!!! Clique para expandir... E da chiclete!