Lol, se alguem está a ser selectivo esse alguém és tu.
sabes o que é ser "selectivo"?????
eu fui o primeiro a dizer para se analisar TUDO...... ora analisar TUDO é o contrario de ser Selectivo
ou então tenho os meus conceitos errados
Lol, se alguem está a ser selectivo esse alguém és tu.
sabes o que é ser "selectivo"?????
eu fui o primeiro a dizer para se analisar TUDO...... ora analisar TUDO é o contrario de ser Selectivo
ou então tenho os meus conceitos errados
e se não concordas que no presente somos IMENSAMENTE superiores, não sei o que era preciso mais, o porto é o clube com mais titulos no seculo XXI
portanto somos BI CAMPEÕES EUROPEUS quer na champios quer na liga europa
somos tri capeões varias vezes
somos tetra campeões
somos penta campeões
o benfica não
acorda
Vamos por parte para nos entedermos, eu tou a comentar a tua afirmação que passo a citar:
Aqui tás a ser selectivo a analisar apenas o presente. E a resposta que te dei foi que no presente o Benfica é campeão e o Porto fez uma das piores épocas. Por isso, contesto a tua afirmação.
Se formos analisar todos os titulos ganhos pelo Porto e Benfica, vemos que estão mt perto um do outro. Dps se começarmos a ser selectivos e a dar relevo a alguns desses titulos, poderemos chegar a outro tipo de conclusões.
Hugo, isso foi uma resposta a um user........
o que disse e digo deste inicio é falando na globalidade
E dalando na globalidade eu nao troco o palmarés do porto com o palmarés do benfica....
oi?????? o que andas-te a beber???????
tanta asneira junta??????
sim eu enganei-te o benfica tem duas taças dos campeões europeus, tantas como as do porto mas as do porto são mais recentes
portanto somos BI CAMPEÕES EUROPEUS quer na champios quer na liga europa
somos tri capeões varias vezes
somos tetra campeões
somos penta campeões
o benfica não
acorda
...quanto ao resto...pelo que ouvi ontém no programa "Grande Área" na RTP2, o Bruno Prata, deu a entender que realmente, o SCP, está com alguns impedimentos devido a falhas no tal FAIRPLAY financeiro.
...segundo percebi, o SCP, tem alguns impedimentos nas transações de jogadores...
...o homem foi evasivo, não quis concretizar, mas pelo que parece, existe ali, qualquer coisa a penalizar o SCP..
Gostava de ver era isso aplicado a todos os clubes!
Mas já se sabe como as coisas funcionam....
...como é que funcionam as coisas? A UEFA funciona mal?
...essa mania da perseguição, há-de agarrar sempre o SCP ao passado recente no "vulgarismo"...
E acham mesmo que o SCP se vai lixar com isto?