Tanta azia que ate doi....
Agora para tirar o mérito dos outros recorre-se ao passado (bem era mais usado pelos benfiquistas) mas pelos vistos serve para nao dar valor à vitoria do adversario...

O ano passado se bem me lembro foram dias e dias de gozo para com o benfica... e festejos do FCP pouco se viu...

Agora que o Benfica ganhou e ganhou bem, bora la pegar nos ficheiros excel e fazer "mediçao de pili...as"

Enfim

Parabéns SLB!!!!!

;)

Tanto no presente, como na globalidade do passado somos melhores ;)

esta ano fomos piores ;) portanto já dei os parabens


agora o teu comentário de nao teres visto os festejos do porto isso foi porque desligas-te a televisão e nao compras-te os jornais




se houve gozo ao benfica????? ai pois houve, mas muito por culpa do benfica que se pos a jeito.......

os últimos 3 anos foram traumatizantes para os benfiquistas........ ;)

festejem agora que para o ano pode não haver mais ;)
 
TO ano passado se bem me lembro foram dias e dias de gozo para com o benfica... e festejos do FCP pouco se viu...

O ano passado se bem lembro....
- Festejaram o titulo no estádios dos Barreiros
- Puserem reservados em quase todo o país...

Sinceramente.. acho que foram gozados por culpa própria... nada mais :)
 
E o ajoelharam no dragão?

Já nem falo disse... que já foi após o campeonato perdido...

Falo dos festejos ainda com o campeonato por ganhar... Acho que isso foi o que deu mais asas a que se gozasse!



Portanto como já disse... O ano passado foi diferente deste ano... Por isso digo, que devem festejar o titulo merecido!
 
O ano passado se bem lembro....
- Festejaram o titulo no estádios dos Barreiros
- Puserem reservados em quase todo o país...

Sinceramente.. acho que foram gozados por culpa própria... nada mais :)

Eu este ano vi o treinador do FCP festejar o campeonato... aliás, o homem tinha uma confiança cega que ia ser campeão!

Já posso gozar com os portistas... bah!

No ano passado viste os jogadores do SLB festejarem a vitória contra o Maritimo que colocou o titulo a 2 passos, infelizmente só conseguiram dar 1 e não chegou.

Viste um ou outro adepto a colocar "reservado" em alguns sitios... como se calhar este ano antes do natal algum sportinguista colocou um "reservado" algures :p
 
Last edited:
remygata.jpg
 
Parece que só a alguns é que é possivel olhar para o passado, e para um passado restrito!


o porto nao tem vergonha do presente nem do passado.......


No passado longincuo eramos inferiors
No presente somos IMENSAMENTE SUPERIORES

Na globalidade: SOMOS SUPERIORES
 
Back
Top