eu é que tenho de acordar? ou só interpretas como te convém?? para isso o Benfica tem 33 Campeonatos e o FCP 27.. também já são os dois Penta pela tua ordem de ideias...

refiro-me a 2 Champions seguidinhas 1960/61 | 1961/62 não com intervalo entre elas... dai eu referir ao BI como vós aos 5 campeonatos seguidos se referem a PENTA ;)

lol

nas competições europeias é considerado bi, tri, tetra, penta etc mesmo que nao seja seguido

não é à toa que se chama ao brasil penta campeão mundial, e não foi seguido....

já em campeonatos nacionais não é assim ;)

penso que nao esteja escrito em nenhum lado, mas quem anda no futebol sabe que é assim

mas pronto, interpreta como quiseres ;) inventa tu as regras ;) ​se isso te faz feliz

Last edited:
lol

nas competições europeias é considerado bi, tri, tetra, penta etc mesmo que nao seja seguido

não é à toa que se chama ao brasil penta campeão mundial, e não foi seguido....

já em campeonatos nacionais não é assim ;)

penso que nao esteja escrito em nenhum lado, mas quem anda no futebol sabe que é assim

mas pronto, interpreta como quiseres ;) inventa tu as regras ;) ​se isso te faz feliz

:green::green::green::green:

Last edited by a moderator:
...como é que funcionam as coisas? A UEFA funciona mal?
...essa mania da perseguição, há-de agarrar sempre o SCP ao passado recente no "vulgarismo"...

EDIT:
...e atenção, que o artista (Bruno Prata), não concretizou nada...mas para ele estar na TV, a dar as "dicas" que deu, é porque alguma coisa se passa e ele sabe...

Descobriu a polvora o gajo....:p :p...isso á muuuuuiiiittttoooo tempo que anda a correr nas "capelinhas"....eu já o tinha dito aqui.

Parece que é o FCPorto_modus camuflado que está a preparar a queixa e que quem a vai ler é o Cunha Rodrigues...o tal procurador de Penafiel (agora na UEFA) que tantas vezes safou o PC...:green:.....btw o escritório de advogados parace que é Gil Moreira dos Santos, Caldeira, Cernadas & Associados – Soc. De Advogados.

O sr.GMS....
Citando:
formador na Universidade Portucalense em cursos como Preparação para acesso ao CEJ (Juizes e magistrados), assim como preparação para Promoção de Inspectores da PJ do Porto...":green:

O Bruno Prata só se está a esquecer de uma coisa........ler bem as contas actuais do Sporting.8)

Aqui é mais do mesmo....vulgaridade de processos para se safar ou "enterrar" os outros.

Last edited:
...conversa da treta...
...não deve ter sido tão mau como o golo que anularam ao Belenenses contra o SLB...

Ou o golo validado ao Belenenses na 1º volta....epah todos sabemos que antes de seres Portistas és Anti Benfica mas por amor de deus não sejas assim tão ridículo e vê as coisas como elas são.

Ou o golo validado ao Belenenses na 1º volta....epah todos sabemos que antes de seres Portistas és Anti Benfica mas por amor de deus não sejas assim tão ridículo e vê as coisas como elas são.

...está enganado....ridículo, é o senhor.
...mas fico por aqui, não vales as palavras que eu poderia escrever...

Back