18114414502528898832677.jpg

Last edited:
:green:

E sabem que mais... a historia do Armstrong é me familiar...

E a propósito vi este comentário no facebook:
O Lance Armstrong confessou o uso de doping em que construi as suas vitorias...uuuhhh q surpresa! essa historia, lembra me um certo clube de futebol.

1- Quando ganhava, e toda a gente, sabia que havia algo de muito podre por tras... os seus fans alegavam: ISTO SAO TRETAS PA DESCULPAR VOSSAS DERROTAS!

2- Ha provas inegaveis no youtube, confissoes de terceiros e etc... os seus fans dizem agora: QUERES VER QUE ELE ERA UNICO A FAZER ESTAS *****S!?

:green:

E sabem que mais... a historia do Armstrong é me familiar...

E a propósito vi este comentário no facebook:

...a respeito de youtube e afins e como ainda te disse faz uns dias, deves alargar a pesquisa :)
...não foi acerca do FCP, que ainda à poucos dias, veio um antigo árbitro internacional, confirmar a "compra da fruta" em jogos internacionais por parte do SLB...

...portanto... tá tudo empatado, se bem que o SLB tem um "espectro" de actuação, bem mais alargado.

...a respeito de youtube e afins e como ainda te disse faz uns dias, deves alargar a pesquisa :)
...não foi acerca do FCP, que ainda à poucos dias, veio um antigo árbitro internacional, confirmar a "compra da fruta" em jogos internacionais por parte do SLB...

...portanto... tá tudo empatado, se bem que o SLB tem um "espectro" de actuação, bem mais alargado.

Já agora quem podes-me dizer quem foi, pois fiquei curioso com essa noticia.

Back