Fonix pq? lool
Temos putos novos, sem milhões mas com garra ;)

drap4bisj.gif

Deve ser cumpliciado perder nas meias finais da taça com mais de meia equipa do Vitória B. :green:

vsc_all.gif

Last edited:
ainda bem, no que toca a braga e porto quanto mais perderem em todas as competiçoes melhor

AGORA PERCEBO a razão da tua azia :green:

é que Braga e Porto ganham muitas mas muitas mais vezes do que perdem :p

e já agora um comentários deste tipo vindo de ti que estás semre a dizer que só há dois clubes, o benfica e o anti-benfica mostra bem o teu ponto de vista para nao dizer mais ;)

Last edited:
AGORA PERCEBO a razão da tua azia :green:

é que Braga e Porto ganham muitas mas muitas mais vezes do que perdem :p

e já agora um comentários deste tipo vindo de ti que estás semre a dizer que só há dois clubes, o benfica e o anti-benfica mostra bem o teu ponto de vista para nao dizer mais ;)

atençao estas a meter palavras na minha boca, eu disse é que o vosso primeiro clube nao era o porto mas sim o anti-benfica depois é que vinha o porto isto sim

atençao estas a meter palavras na minha boca, eu disse é que o vosso primeiro clube nao era o porto mas sim o anti-benfica depois é que vinha o porto isto sim

...o que vale, para continuar a conseguir a ouvir essa treta, é que tenho a certeza, que terás tanto Anti-Porto, como eu tenho de Anti-Benfica...na mesma medida ou ainda mais...

...o que vale, para continuar a conseguir a ouvir essa treta, é que tenho a certeza, que terás tanto Anti-Porto, como eu tenho de Anti-Benfica...na mesma medida ou ainda mais...

com a diferença que eu penso no benfica primeiro e depois nos outros clubes enquanto voces fazem o mesmo em vez d epensarem no vosso clube primeiro pensam no benfica

com a diferença que eu penso no benfica primeiro e depois nos outros clubes enquanto voces fazem o mesmo em vez d epensarem no vosso clube primeiro pensam no benfica

...dizes tu, porque não tens em que pensar.
...eu tenho e muito...em muitas vitórias do meu clube, em festas excelentes que temos tido na nossa "casa de festas", etc, etc.

É que um portista realmente tem todas as razões do mundo para nao gostar do benfica e só pensar no benfica

nas ultimas décadas o benfica tem dominado tudo
ganha ligas dos campeões
ganhas taças uefas
ganha taças de portugal
dá goleadas de 5-0 ao porto
vende jogadores por valores records
o benfica tem mais campeonatos que porto e sporting juntos
o benfica ganha campeonatos no estádio do dragão e falha a luz
o benfica ganha BI CAMPEONATOS
o benfica ganha TRI CAMPEONATOS
o benfica ganha TETRA CAMPEONATOS
o benfica ganha PENTA CAMPEONATOS

oi, eh pah, enganei.me é tudo ao contrário

bem me parece que algo estava mal

Last edited:
É que um portista realmente tem todas as razões do mundo para nao gostar do benfica e só pensar no benfica

nas ultimas décadas o benfica tem dominado tudo
ganha ligas dos campeões
ganhas taças uefas
ganha taças de portugal
dá goleadas de 5-0 ao porto
vende jogadores por valores records
o benfica tem mais campeonatos que porto e sporting juntos
o benfica ganha campeonatos no estádio do dragão e falha a luz
o benfica ganha BI CAMPEONATOS
o benfica ganha TRI CAMPEONATOS
o benfica ganha TETRA CAMPEONATOS
o benfica ganha PENTA CAMPEONATOS

oi, eh pah, enganei.me é tudo ao contrário

bem me parece que algo estava mal

é verdade... nas ultimas décadas o benfica consegui isso... e mais... não foram só 5 mas 12 :green:

Back