porque uns reclamam com razão os outro reclamam porque sim...

do meu ponto de vista, acharia mais correto um benfiquista dizer, que "sim, é verdade que o porto tem mais razões de queixa"...

mas vocês não conseguem... agarram-se a pormenores sem jeito nenhum e discutem isto como se tivessem sido imensamente prejudicados... sinceramente, acho ridículo...

Sobre isso, basta ires atras e ver os meus posts.

porque uns reclamam com razão os outro reclamam porque sim...

do meu ponto de vista, acharia mais correto um benfiquista dizer, que "sim, é verdade que o porto tem mais razões de queixa"...

mas vocês não conseguem... agarram-se a pormenores sem jeito nenhum e discutem isto como se tivessem sido imensamente prejudicados... sinceramente, acho ridículo...

tal e qual o que tenho vindo a dizer

o ano passado houve lances para os dois lados e apenas se agarram ao lance do maicon e portanto foram COMPLETAMENTE ROUBADOS

mas este ano foi tudo muito pacifico ;)

Mas que raio estão os benfiquistas a reclamar?

Daqui a pouco vão dizer que se sentem roubados no clássico LOOOOOOL

eu não estou a reclamar de nada, apenas mostro alguns casos que se passaram também contra o Benfica quando dizem que só o Porto foi roubado... já disse várias vezes que o empate perante o que se passou em campo é o resultado mais justo..

eu não estou a reclamar de nada, apenas mostro alguns casos que se passaram também contra o Benfica quando dizem que só o Porto foi roubado... já disse várias vezes que o empate perante o que se passou em campo é o resultado mais justo..

...é justo, porque conseguiram não perder/ganhar um ponto, ou seja, a "roubalheira" foi útil para o SLB....

LOL

comparas lances completamente diferentes mas pronto, já vi que precisam de se agarrar a isso para desculpar o resto ;)

o ano passado queixaram-se e este ano é tudo normal ;)

meo, lances diferentes..?

lá está é a imparcialidade

onde estão as fotos dos bloqueios do maxi e do jardel sobre o defour e sobre o lucho por exemplo????

again meo.. Não nos estamos a queixar dos bloqueios.. porque o benfica treina isso.. o que ele quer dizer é como é que o vitó pode reclamar, fazendo a mesma coisa nos lances.. enfim

Resumindo.. Em minha opinião o Porto pode e deve-se sentir roubado.. Mas ouvi-los falar de arbitragens é como um violador queixar-se de ter sido também violado.. :green:

Last edited:
isso é uma resposta tipica de um aziado... um rennie fazia-te bem ;)

...essa conversa desconexa da azia é que já faz azia...
...nem que te ponhas de bicos de pés, chegam a ver os joelhos, ao que o FCP tem conquistado por esse Mundo fora e isto sim, deve provocar mt azia.

- - - - - - - - - -

Isto vem apenas no seguimento do post anterior ao meu.
...estavas a ir tão bem e pelo caminho certo.
...vá, não descarriles novamente... :)

Mas pronto, só para terminar com este tema... que da minha parte não vale a pena continuar a falar, pergunto-vos uma coisa

Pq será que todos os portistas estão a pedir o Proença para apitar o jogo? :green: :green: :green:

Deve ser pq este vos prejudica mt :P

Mas pronto, só para terminar com este tema... que da minha parte não vale a pena continuar a falar, pergunto-vos uma coisa

Pq será que todos os portistas estão a pedir o Proença para apitar o jogo? :green: :green: :green:

...eu não pedi, e a mim, qualquer 1 serve, desde que seja não tenha critérios demasiado largos e que aplique as leis do jogo e que, não menos importante, se faça acompanhar de uma boa equipa de "bandeirinhas".
...em relação ao Proença, não vi propriamente o pessoal a pedir o Proença, mas sim, a perguntar, porque é que para o jogo que era, não se "convocou" o melhor árbitro do mundo (da actualidade), que por sinal é Português...

Melhor arbitro do mundo naquele rating que diz que o Sporting é o melhor clube Português! :green:

Back