vão dizer que são montagens :lol:
@ echoes: nunca disse que sou imparcial. Sinceramente, no que toca a futebol, um adepto nunca é imparcial ao analisar lances do seu clube.
Eu não tou a dizer que o benfica empatou pq o Fernando não foi expulso. Apenas tou a dizer que o árbitro errou, mas pelo menos teve o mesmo critério para ambas as equipas!
O Matic devia ser expulso? Sim.
O Maxi devia ser expulso? Sim. (mas não com vermelho directo)
O Fernando devia ser expulso? Sim.
O Moutinho devia ser expulso? Sim.
O porto tem 3 foras de jogo mal assinalados? Sim.
O benfica tem 1 fora de jogo mal assinalado? Sim.
PS: até fiquei curioso para ler o teu comentário do lance do bruno alves com o suazo queres comentar?
eu n vou comentar mt pq é perda de tempo e vao ficar todos com a mesma opiniao...
so digo isto. O Porto foi mais prejudicado que o Benfica. Pra mim teve influencia no resultado (principalmente aquele fora de jogo ao Defour e o facto de o matic e o maxi n virem pra rua) mas nao foi nada por demais. Assim como no ano passado tb n foi nada por demais (a favor do Porto) e foi a peixeirada que se viu....Quando é a favor do Porto é um escandalo..qd é a favor do benfica foram so pormenores....
Ou eu sou mesmo benfiquista ou o Fernando já aterrou à muito quando calca o Gaitan.
se calhar és mesmo benfiquista, então já tem a perna esqueda no chão quando o calca com a direita?
fdx, a cegueira tem limites
Tu dizest imparcial mas ainda nem sequer conseguist analisar 1 lance em condições.
ah deculpa, nao sabia que estava a falar com o DONO DA RAZÃO
Primeiro era a cotovelada depois é a aterrar que o fernando calca o gaitan. Pá prontes vê o lance em condições...
agora a pérola é a cotovelada??? fdx consegues ver tudo ao contrário, então não vão os dois com a mesma posição de braço? e por acaso o gaitán até chega lá primeiro
Para que este alarido? Ainda no ano passado ganhast o campeonato na luz com um golo em fora de jogo. E agora por causa de 3 foras de jogos mal tirados e só o do defour é que não é mesmo no limite fazem esta algazarra... De resto em cacete ficaram todos nivelados.
falta também do lance de basquetebol do cardoso
fala também que o lance do segundo golo do benfica nao é falta
não convém falar só do que interessa
Desta vez os Mouros souberam aceitar o resultado melhor... O vick começa a ter razão em dar os kit anti mouros...
Relativamente ao lance do Fernando, basicamente é isto:
http://2.bp.blogspot.com/-q3CIggiRV.../s400/555266_411272125619098_1644506432_n.jpg
Ainda me lembro do André Gomes, passado 5min de estar em campo, com este arbitro, ser expulso pelo mesmo..
He's alive!!!
Na sequência da notícia “Site da Liga insiste no golo de Cardozo”, divulgada no site do jornal O JOGO, no dia 14 de Janeiro de 2013, e da notícia “Golo-fantasma de Cardozo continua a contar para a Liga”, publicada na página 33 da edição de dia 15 de Janeiro de 2013 do Jornal de Notícias, vem a Liga Portugal esclarecer:
De acordo com os relatórios de jogo, até à 14ª jornada da Liga Zon Sagres, o jogador Óscar Cardozo marcou treze golos nesta competição. No jogo da 2ª jornada da 3ª fase da Taça da Liga, Cardozo marcou um golo. Deste modo, em ambas as competições, o jogador totaliza catorze golos marcados esta época.
Esta campanha caluniosa de desinformação e mentira contra a Liga Portugal tem sido levada a cabo pelos meios de comunicação social pertencentes ao grupo Controlinveste, do mesmo grupo da Olivedesportos.
Sem princípios éticos, apreço pela liberdade, respeito pela verdade e independência jornalística, esta campanha apenas serve os interesses monopolistas e anti-concorrenciais da Olivedesportos, colocando em causa a liberdade de imprensa.
Órgãos de comunicação social detidos por quem não respeita a verdade, a ética e a independência jornalística perdem credibilidade, leitores e ameaçam a democracia.
A Liga Portugal rege-se pelos princípios da transparência, verdade e liberdade, denunciando veementemente este tipo de campanhas mentirosas.
Relativamente ao lance do Fernando, basicamente é isto:
http://2.bp.blogspot.com/-q3CIggiRV.../s400/555266_411272125619098_1644506432_n.jpg
Ainda me lembro do André Gomes, passado 5min de estar em campo, com este arbitro, ser expulso pelo mesmo..
comparas lances completamente diferentes mas pronto, já vi que precisam de se agarrar a isso para desculpar o resto
o ano passado queixaram-se e este ano é tudo normal
lá está é a imparcialidade
onde estão as fotos dos bloqueios do maxi e do jardel sobre o defour e sobre o lucho por exemplo????
Mas que raio estão os benfiquistas a reclamar?
Daqui a pouco vão dizer que se sentem roubados no clássico LOOOOOOL
Se os portistas reclamam... por que carga de agua os benfiquistas não haverão de reclamar?!?!