Melhor arbitro do mundo naquele rating que diz que o Sporting é o melhor clube Português!
Não é preciso dizer mais nada
Melhor arbitro do mundo naquele rating que diz que o Sporting é o melhor clube Português!
...eu não pedi, e a mim, qualquer 1 serve, desde que seja não tenha critérios demasiado largos e que aplique as leis do jogo e que, não menos importante, se faça acompanhar de uma boa equipa de "bandeirinhas".
...convém dizer as coisas como elas são.
...esse "rating", diz, que o Sporting, em 2012, foi a melhor equipa Portuguesa.
...e é o mesmo "rating", ao qual vcs nada têm a apontar, quando vos colocam no topo...
enfim...
...pois o tal critério largo, que tanto dizem que o Sr. João Ferreira utilizou, que tanto jeito deu, às cor das vossas camisolas.O problema está na interpretação da lei de jogo consoante a cor da camisola!
...pois o tal critério largo, que tanto dizem que o Sr. João Ferreira utilizou, que tanto jeito deu, às cor das vossas camisolas.
...mas até dou isso de barato, porque para mim, a lei do fora de jogo mal aplicada, pode influenciar muito mais um resultado que propriamente uma acção disciplinar no últimos 15/20 minutos de um jogo de futebol.
...e digo isto, porque mt vezes essas acções disciplinares que colocam uma equipa em inferioridade numérica, no final, nada de vantajoso, dá à equipa adversária e não faltam exemplos disso.
O tal critério largo... foi para ambas as equipas. Pq se formos a ver bem, antes do benfica ter 1 jogador expulso... já o porto teria 2 :roll:
...convém dizer as coisas como elas são.
...esse "rating", diz, que o Sporting, em 2012, foi a melhor equipa Portuguesa.
...eé o mesmo "rating", ao qual vcs nada têm a apontar, quando vos colocam no topo...
enfim...
estou farto de lhes dar a receita, mas nem assim.. caros colegas do fcp, se virem que não esta a fazer efeito, aumentem a doseisso é uma resposta tipica de um aziado... um rennie fazia-te bem
estou farto de lhes dar a receita, mas nem assim.. caros colegas do fcp, se virem que não esta a fazer efeito, aumentem a dose