Melhor arbitro do mundo naquele rating que diz que o Sporting é o melhor clube Português! :green:

...convém dizer as coisas como elas são.
...esse "rating", diz, que o Sporting, em 2012, foi a melhor equipa Portuguesa.
...e é o mesmo "rating", ao qual vcs nada têm a apontar, quando vos colocam no topo...

enfim...

...eu não pedi, e a mim, qualquer 1 serve, desde que seja não tenha critérios demasiado largos e que aplique as leis do jogo e que, não menos importante, se faça acompanhar de uma boa equipa de "bandeirinhas".

O problema está na interpretação da lei de jogo consoante a cor da camisola!

O problema está na interpretação da lei de jogo consoante a cor da camisola!
...pois o tal critério largo, que tanto dizem que o Sr. João Ferreira utilizou, que tanto jeito deu, às cor das vossas camisolas.
...mas até dou isso de barato, porque para mim, a lei do fora de jogo mal aplicada, pode influenciar muito mais um resultado que propriamente uma acção disciplinar no últimos 15/20 minutos de um jogo de futebol.
...e digo isto, porque mt vezes essas acções disciplinares que colocam uma equipa em inferioridade numérica, no final, nada de vantajoso, dá à equipa adversária e não faltam exemplos disso.

...pois o tal critério largo, que tanto dizem que o Sr. João Ferreira utilizou, que tanto jeito deu, às cor das vossas camisolas.
...mas até dou isso de barato, porque para mim, a lei do fora de jogo mal aplicada, pode influenciar muito mais um resultado que propriamente uma acção disciplinar no últimos 15/20 minutos de um jogo de futebol.
...e digo isto, porque mt vezes essas acções disciplinares que colocam uma equipa em inferioridade numérica, no final, nada de vantajoso, dá à equipa adversária e não faltam exemplos disso.

então reclama só dos fora-de-jogo e deixa lá o Matic e o Maxi em paz.... senão temos de ir buscar o moutinho o mangala e o fernando para lhes fazer companhia :green:

Nos foras de jogos, tens erros graves e erros desculpaveis.

O do Defour é inadmissivel como foi assinalado fora de jogo. Os outros dois já são "desculpaveis", não estão fora de jogo mas tb não foi escandaloso. Da mesma forma, o do Aimar... não está fora de jogo, mas tb nao é escandaloso.

O do Maicon foi escandaloso... bola parada e o arbitro em linha com os jogadores.

O tal critério largo... foi para ambas as equipas. Pq se formos a ver bem, antes do benfica ter 1 jogador expulso... já o porto teria 2 :roll:

Mas mais uma vez sublinho a minha opinião... arbitragem com erros, com prejuizo para ambas as equipas, mas não foi por aí que o jogo terminou com aquele resultado.

Infelizmente o benfica teve mais uma bela oportunidade de ganhar ao porto, e desperdiçou-a! O porto que o Vitó viu em campo, eu não o vi. Na 2ª parte não teve um único lance de perigo... e terminou o jogo a defender o empate. (não é que o benfica tivesse tido mts mais).

E para uma equipa que é só pontapé para a frente para o cardozo... marcar os golos que marcou. Vitó, trata-te :green:

- - - - - - - - - -

E pronto... eu disse que nao falava mais, e pronto :X

...convém dizer as coisas como elas são.
...esse "rating", diz, que o Sporting, em 2012, foi a melhor equipa Portuguesa.
...eé o mesmo "rating", ao qual vcs nada têm a apontar, quando vos colocam no topo...

enfim...

:green: :green: :green:

Há sempre o "rating" do jornal "A Bola" segundo o qual o melhor_aka_campeão nacional já foi encontrado á muito....

No Sporting agora é golpes de estado a torto e a direito....:p

estou farto de lhes dar a receita, mas nem assim.. caros colegas do fcp, se virem que não esta a fazer efeito, aumentem a dose :green:

z.jpg

A que lhes dar valor amigos PORTISTAS.

A QUE RESPEITAR OS LAMPIOES E DAR O MERITO.

PORQUE EMPATAR COM O CAMPEÃO EM CASA NÃO E PERA DOSE...;)

- - - - - - - - - -

KIT BENFIQUISTA
:green::green::green::green::green::green::green::green:

Back