Realmente.. Deve ter visto essa noticia em algum blog portista! :oops:

Enfim...podes começar a ler e ir ao google e procurar por Howard King, ex-arbitro internacional:

"Em 1992 MR. King veio a Portugal para dirigir o Benfica- Sparta de Praga. Eis as suas afirmações :
"O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados. Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro, que era, simultaneamente o presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que eu recebera disse imediatamente: " Você está a colocar-se em situação dificil !" Claro que concordei, mas a arbitragem no dia seguinte não deu margens para reparos. Não lhe falei, no entanto, na rapariga que esteve comigo na noite anterior. Ela não me pediu dinheiro e eu , como é natural , nada lhe ofereci .

"A UEFA sabe perfeitamente o que se passa quanto a hospitalidades de quarto de cama mas nada faz para o impedir. Enviaram-me prostitutas em quase todos os países onde arbitrei: na Rússia, Alemanha, Portugal, Holanda, Espanha, Dinamarca. Entre 1983 e 1993 arbitrei jogos que envolviam clubes como Barcelona, Benfica, Sporting, Ajax, PSV, Hamburgo ou Bayern. Mandaram-me mulheres para os quartos em, pelo menos, 12 ou 15 ocasiões. Tratava-se de raparigas na casa dos 20 anos, quase sempre belas figuras. Não se comportavam directamente como subornadoras mas sabiam muito bem o papel que estavam a representar e, invariavelmente, diziam saber quem eu era. Isso fazia parte de um metódo que os clubes utilizavem na esperança de ganhar vantagens e experiência ."

Mas ainda há mais.

546884_10151358484279828_396873351_n.jpg

Orgulho:

- - - - - - - - - -

...adivinhem lá, de quando é esta lista de castigos e com que equipa vai jogar na próxima jornada:

543878_10151359853709828_18250777_n.jpg

Last edited by a moderator:
Victor... vens-me falar de escutas? :green:

Quanto ao resto, não chegamos a acordo.

ah pois é, porque escutas há dos dois lados quer queiras quer não ;)

qaunto ao resto só chegamos a acordo se eu disse rque o benfica é MUITO MUITO MUITO mais prejudicado que o Porto, isso eu sei,

mas tu também sabes que nao é verdade, agora daí a aceitar isso é que vai uma grande distância ;)

:green:

E sabem que mais... a historia do Armstrong é me familiar...

E a propósito vi este comentário no facebook:

o teu problema continua ser ver só o que te interessa;)

com uma pesquisa alargada encontras Howard King, encontras ecutas do Vieira, testemunos do jorge croado etc etc

isto para nao falar do clube do Regime do Salazar, a diferença é que antigamaentenao havia youtbe ou escutas

Mas eu percebo-vos (aos benfiquistas) se o benfica ganha-se tanto com ganha o porto eu também procurava desculpas em todo o ado, portanto estejam à vontade ;)

Enfim...podes começar a ler e ir ao google e procurar por Howard King, ex-arbitro internacional:

"Em 1992 MR. King veio a Portugal para dirigir o Benfica- Sparta de Praga. Eis as suas afirmações :
"O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados. Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro, que era, simultaneamente o presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que eu recebera disse imediatamente: " Você está a colocar-se em situação dificil !" Claro que concordei, mas a arbitragem no dia seguinte não deu margens para reparos. Não lhe falei, no entanto, na rapariga que esteve comigo na noite anterior. Ela não me pediu dinheiro e eu , como é natural , nada lhe ofereci .

"A UEFA sabe perfeitamente o que se passa quanto a hospitalidades de quarto de cama mas nada faz para o impedir. Enviaram-me prostitutas em quase todos os países onde arbitrei: na Rússia, Alemanha, Portugal, Holanda, Espanha, Dinamarca. Entre 1983 e 1993 arbitrei jogos que envolviam clubes como Barcelona, Benfica, Sporting, Ajax, PSV, Hamburgo ou Bayern. Mandaram-me mulheres para os quartos em, pelo menos, 12 ou 15 ocasiões. Tratava-se de raparigas na casa dos 20 anos, quase sempre belas figuras. Não se comportavam directamente como subornadoras mas sabiam muito bem o papel que estavam a representar e, invariavelmente, diziam saber quem eu era. Isso fazia parte de um metódo que os clubes utilizavem na esperança de ganhar vantagens e experiência ."

Mas ainda há mais.

Thanks.. Não fazia ideia dessa história nem tão pouco quem era Howard King lol! ;)

- - - - - - - - - -

(...)

isto para nao falar do clube do Regime do Salazar, a diferença é que antigamaentenao havia youtbe ou escutas

(...)

Essa história do clube de salazar tem muito que se lhe diga.. É melhor pesquisares pra não teres uma surpresa de quem era o clube "do regime".. :p

Tens aqui um link que explica maijómenos.. Mas tens outros que aprofundam mais! :green:

qaunto ao resto só chegamos a acordo se eu disse rque o benfica é MUITO MUITO MUITO mais prejudicado que o Porto, isso eu sei,

Não disse isso!

Aliás, chegariamos a acordo se dissesses que o benfica MUITO MUITO mais prejudicado que o porto. Agora MUITO MUITO MUITO, já é exagero :green:

lá vai o sporting para a 3 vitória consecutiva esta época! :beer::beer:

homem do jogo: rui patricio graças ao que fez nos descontos :green:

Noticia de última hora...Impossível circular no Marquês. Já está tudo cortado desde o início da Avenida da Liberdade.

A festa vai ser rija noite dentro.

:lol:

fonixxxx.. encontrei um video do sporting, vai la vai o que eu me ri :lol:
mas esse não posso mesmo postar, é muita biolencia moral :green:

Back