não confundas o porto com o benfica,

o porto quer ganhar TUDO, TODOS OS ANOS, não é só este ano ;)

:D

- - - - - - - - - -

...porque o Futebol, não é tão só e apenas um jogo, deixo a homenagem a este Homem:
...faz hoje 9 anos que partiu.

"Nasceste a chorar e toda a gente sorriu, morreste a sorrir e toda a gente chorou"
Até sempre, Miklós Fehér


https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/14846_578836168797970_747174533_n.png

Não sei de quem é essa frase, mas está perfeita ;)
 
Desculpa lá, mas se tens boa memória, de certeza que te lembras do Porto dizer que a Taça da Liga não interessava.

No entanto, este ano mudaram de ideias...

não é prioridade, é o troféu menos importante, mas a mentalidade no porto é ganhar tudo, mesmo jogos a feijões ;)
 
Desculpa, mas um treinador tem que saber os regulamentos e que jogadores pode utilizar.

Daqui a nada estás a dizer que o treinador não tem que saber que só pode fazer 3 substituições :D :D

São opiniões

mas parece-me que essas questões não tem a ver com o treinador ;) o Vitor Pereira tem mais com que se preocupar, deveria era ser chamado atenção por parte do departamente juridico ou qualquer coisa do porto

era o que faltava um treinador saber todos os regulamentos ;)
 
...quer seja desclassificado, quer não, é-me completamente indiferente.
...portanto, nem discuto o assunto.

...só digo para os SLB, não terem ilusões, porque não se safam com o Paços...LOL
 
O pessoal ta se a esquecer de uma coisa....
Nao acontece nada ao porto, porque afinal temos o nosso PINTO DA COSTA:D

....errado.
...não acontece nada, porque quem se lembrou de levantar esta questão, esqueceu-se de verificar que o regulamento, com essa tal regra, não se aplica à taça da liga, mas sim, aos campeonatos profissionais e taça de Portugal.
...quem está realmente à perna por causa dessa mesma regra é o SCB.
 
Back
Top