História da carochinha...

Concordando ou não com o suposto beneficio nas 5 primeiras jornadas, não devemos analisar a quantidade de penaltis, a quantidade de vermelhos, etc cegamente... teriamos de analisar que penalties foram mal assinalados, que penalties ficaram por assinalar, que jogadores foram mal expulsos e quais ficaram por expulsar, etc...

De que adianta dizer "O Benfica terminou o campeonato com 60 penalties a favor!! Foi levado ao colo!", quando na realidade apenas 1 desses 60 não seria penalti? Vale o que vale :D
 
LOL! Ó CRUZ!

1208770_220328298144418_495097923_n.jpg



:lol:
 
Ao que a selecção nacional joga, acho que é o estádio ideal!

Em Alvalade não se costumava ver equipas a jogar futebol :p

Sim sim que no Dragão são banhos de bola que até dá dó tal supremacia...:p

Tão mas andas sempre a criticar os benfas e agora vens falar do passado???:D

Não há que ter medo dos Verdes pá...LoL... mais tarde ou mais cedo, perdem e aquilo vai abaixo...

OU NÃO!!!!:D
 
Sim sim que no Dragão são banhos de bola que até dá dó tal supremacia...:p

Tão mas andas sempre a criticar os benfas e agora vens falar do passado???:D

Não há que ter medo dos Verdes pá...LoL... mais tarde ou mais cedo, perdem e aquilo vai abaixo...

OU NÃO!!!!:D

:D tás a falar com o Cruz pah!!! Até me tás a insultar ao insinuar que sou tripeiro! Deusmalibre!

Antes escuteiro que tripeiro :p

Sou Benfiquista! :D
 
Olha esse post devia estar no tópico das anedotas... um benfiquista a dizer isto ahahaha

O benfica tem jogado que é uma coisa do outro mundo ahaha

valhamedeustodopoderoso

:D

Atenção que eu até fui simpático com os lagartos!!! sublinho que disse que em alvalade não se costumava... agora já se vai vendo futebol :p
 
Olha que na luz o que se tem visto mais é apagões, casos nos tuneis, maxi pereira a dar porrada e o porto a ser lá campeão..

Ah e melões, muitos melões..

Futebol não se tem visto muito por lá ;)
 
:D tás a falar com o Cruz pah!!! Até me tás a insultar ao insinuar que sou tripeiro! Deusmalibre!

Antes escuteiro que tripeiro :p

Sou Benfiquista! :D

My bad...tava a pensar no Norte...:D

Não assumam é perseguição ao Norte visto que 70% da família é de Penafiel !! Eu é que descambei para o bom gosto!!LoL :D

Misturar números e fórum dá nestas entradas a pés juntos.:p
 
Back
Top