Salvador da pátria... Gosto desses pensamentos..... Um gajo que pouco ou nada tem feito lá fora....

Mas pronto valeu pela época perfeita que fez no Porto à uns anos... Com uma tremenda equipa...


Cá te espero AVB! :D


...não será a minha escolha.
...no entanto...deu umas boas lições ao teu treinador.

- - - - - - - - - -

...é só boa disposição...
12471847_10153871820769485_1957298536270813414_o.jpg
 
...tá bem tá...sabes bem, que nos últimos anos, nc tiveram uma perspectiva tão boa para o campeonato, como estão a ter este ano, decorrida que está quase metade da competição...

...quanto ao ténis, é marcar :)

Ora bem em 1º a 4 pontos do segundo é melhor que os últimos anos realmente :p

Mais para Maio que o tempo está melhor :D
 
.
O NB ainda tá a espera do guito.....

Pois está...a CML e o Estado também...e há muuuuiiiitttttoooooo tempo....olha aí :

Ferreira Leite despachou a favor do Benfica - PÚBLICO
Acordo com a Câmara de Lisboa valeu ao Benfica 65 milhões de euros - JN
http://desporto.sapo.pt/futebol/pri...lisboa-perdoa-1-8-milh-es-de-euros-ao-benfica
Salgado emprestou 50 milhões ao Benfica já com BES em crise
http://economico.sapo.pt/noticias/m...-milhoes-em-obrigacoes-do-benfica_198118.html
Estado assume dívida de Luís Filipe Vieira ao BPN - Empresas - Jornal de Negócios
Expresso | As 50 sombras do BES (vou escrever bem o nome do Clube...:D...Sport Lisboa e Benfica - 107,80 milhões)

Sempre podemos tentar uma nova "Operação coração"...:p :p

btw se as VMOC´s (não estamos a falar de empréstimos obrigacionistas) não fossem renovadas ninguém pagava nada ao Novo Banco....o banco tornava-se accionista de uma sociedade que não distribui dividendos, ou seja, via zero de €€€´s...:assobio:




 
Last edited:
Hummm... e o penalti? :D


(anda lá que eu quero ir ver o que escreveste na epoca passada logo após o Benfica - Rio Ave :D)

O penalti... não sei... não há uma imagem que dê para ver se é dentro ou fora..

Já outro a seguir... viu-se claramente que foi dentro da área... e ninguém o marcou...

Mais alguma questão? :p
 
O penalti... não sei... não há uma imagem que dê para ver se é dentro ou fora..

Já outro a seguir... viu-se claramente que foi dentro da área... e ninguém o marcou...

Mais alguma questão? :p

E o outro era penalti? :D

Pelo que fui vendo aqui e acolá... um vermelhinho ao João Mário:
jmreplayywuei.gif


E algo tb para o Slimani...

Mas claro.. o SCP este ano nunca é beneficiado :D
 
Back
Top