Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - ANGARIAÇÃO DE JOGADORES

koolboy disse:
Por mim é na boa jogar ai,so temos é que nos encontrar num sitio que é não sei onde é :roll: :roll: :roll: :roll:

Deixa o ricky dizer qualquer coisa! Mas é facil dar com aquilo fica perto de onde se faz o sr. de matosinhos.

Re: FUTEBOLADA - ANGARIAÇÃO DE JOGADORES - 1ª PÁG ACTUALIZADA

pessoal, em cima da hora é complicado.
se o ricky está a tentar marcar para o indoor da maia, é deixar. é já depois de amanha o jogo.
se tudo correr em modos, vamos fazer mais jogos e lá decide-se onde se faz o próximo.

andar com muitas alterações em cima da hora complica as coisas.
eu já tenho pena de o wochi nao poder ir connosco desta vez, mas temos que ver que o tempo para esta quinta é curto.

todas as sugestoes sao valiosas mas temos que jogar com o tempo...

eu por mim, o único critério é que seja relva sintética para ninguem se magoar e o estacionamento seja em modos porque para aparcar em sítios manhosos, estou nem aí. há coisa de duas semanas fui jogar ali perto do marquês e um carro ao lado de um rapaz que foi jogar connosco foi assaltado.

daí eu ter sugerido o indoor da maia. mas o campo que o david falou já vi da estrada e fiquei logo com vontade de jogar lá, parece ter condições fantásticas.

o importante é jogar à bola galera, esta vai ser a "primeira" experiência que poderemos e deveremos aprimorar para o futuro.

diz coisas ricky ;)

Nunca vi tantos assaltos como no indoor da maia cheguei a jogar lá todas as semanas. Mas isso não me preocupa. O ricky marca no indoor da maia para quinta. Depois nós lá falamos melhor.

King disse:
Eu jogo lá todas as sextas. O campo é altamente porque é grande que fod€ dá para um gajo correr à vontade!!

as sextas???
eu das vezes que fui... mas ha ja um ou dois anos atras... tambem era a sexta feira!!! as 19.00. so que depois... o horario de trabalho ja nao permitia... pena! mas nem sei se eles ainda jogam por la!
mas esse campo... dava para bons jogos!!
abraço

JoaoPintoReis disse:
as sextas???
eu das vezes que fui... mas ha ja um ou dois anos atras... tambem era a sexta feira!!! as 19.00. so que depois... o horario de trabalho ja nao permitia... pena! mas nem sei se eles ainda jogam por la!
mas esse campo... dava para bons jogos!!
abraço

Eu jogo as sextas das 19.00 as 20h30. Por isso com quem tu jogavas já não devem jogar lá! Eu começei a jogar pra i o ano passado!!

flavyan disse:
pessoal, em cima da hora é complicado.
se o ricky está a tentar marcar para o indoor da maia, é deixar. é já depois de amanha o jogo.
se tudo correr em modos, vamos fazer mais jogos e lá decide-se onde se faz o próximo.

andar com muitas alterações em cima da hora complica as coisas.
eu já tenho pena de o wochi nao poder ir connosco desta vez, mas temos que ver que o tempo para esta quinta é curto.

todas as sugestoes sao valiosas mas temos que jogar com o tempo...

eu por mim, o único critério é que seja relva sintética para ninguem se magoar e o estacionamento seja em modos porque para aparcar em sítios manhosos, estou nem aí. há coisa de duas semanas fui jogar ali perto do marquês e um carro ao lado de um rapaz que foi jogar connosco foi assaltado.

daí eu ter sugerido o indoor da maia. mas o campo que o david falou já vi da estrada e fiquei logo com vontade de jogar lá, parece ter condições fantásticas.

o importante é jogar à bola galera, esta vai ser a "primeira" experiência que poderemos e deveremos aprimorar para o futuro.

diz coisas ricky ;)

boas!
tambem concordo! é começar a jogar e depois se vai vendo qual o melhor campo para ficar combinado todas as semanas!!
abraço

A reserva foi feita no INDOOR MAIA para 5ª feira às 21h30 em nome de AUDIPT.

Como isto foi combinado em cima da hora, esta 5ª conversamos melhor para arranjarmos outro campo ou não.

Se optarmos por ficar neste, se o pagamento for mensal, fica em 160€/mês o que dá 40€/hora ou seja menos 8€/hora..

Mas 5ª falamos melhor..

ricky143 disse:

Como isto foi combinado em cima da hora, esta 5ª conversamos melhor para arranjarmos outro campo ou não.

Se optarmos por ficar neste, se o pagamento for mensal, fica em 160€/mês o que dá 40€/hora ou seja menos 8€/hora..

Mas 5ª falamos melhor..

Não percebi esta parte!!

EDIT: Então quantos tamos para 5º feira?

:arrow: King

ricky143 disse:

Mas 5ª falamos melhor..

é para jogar duas horas???

exactamestas. se formos 10 jogadores, dá 4€ por pessoa, mas isso na modalidade de "avença". nao sei se justifica mas penso que será uma opção a considerar caso o pessoal adira ;) sem ser na modalidade de avença deve ficar mais uns cêntimos a cada um

QUINTA FEIRA DAS 21H30 ÀS 22H30 FUTEBOL NO INDOOR MAIA.

LISTA DE PSEUDO-JOGADORES:

:arrow: RICKY
:arrow: RICKY +1
:arrow: FLAVYAN
:arrow: FLAVYAN +1
:arrow: KING
:arrow: JOÃOPINTOREIS
:arrow: KOOLBOY
:arrow: AUDIST
:arrow: POWER_TDI
:arrow: DNY

CONFIRMA-SE OU FALTA ALGUÉM?

ricky143 disse:
QUINTA FEIRA DAS 21H30 ÀS 22H30 FUTEBOL NO INDOOR MAIA.

LISTA DE PSEUDO-JOGADORES:

:arrow: RICKY
:arrow: RICKY +1
:arrow: FLAVYAN
:arrow: FLAVYAN +1
:arrow: KING
:arrow: JOÃOPINTOREIS
:arrow: KOOLBOY
:arrow: AUDIST
:arrow: POWER_TDI
:arrow: DNY

CONFIRMA-SE OU FALTA ALGUÉM?

oh gilberto, eu vou levar três comigo looooool

levo-os e fazemos rotação ou como é a nossa vida? lol

será muita gente jogar seis para seis na maia?

Back