Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - ANGARIAÇÃO DE JOGADORES - 1ª PÁG ACTUALIZADA

É isso que eu não tou a perceber!! Se nós ja temos jogadores que cheguem só do forum para que tar a levar mais?!! :roll: :roll:

King disse:
É isso que eu não tou a perceber!! Se nós ja temos jogadores que cheguem só do forum para que tar a levar mais?!! :roll: :roll:

Mas é preciso ter a certeza que todos vão :roll: :roll: :roll: ...

King disse:

porque no início não havia jogadores do forum em número suficiente. ;)

Quem inda não confirmou depois de estar tudo definido que diga alguma coisa.. Wochi, Neljoe, Audist, :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Eu nao tenho tido tempo para vir ca, mas a essa hora e como tinha dito esta 5 estrelas para mim, no campo da maia e como ja disseram e capaz de ser um bocado apertado 6x6, como esta marcado siga e como o ricky disse na quinta combina-se melhor o futuro

o wochi já disse que nao podia :| por causa data.

esperemos numa proxima data contar com esse grande tecnicista teórico da táctica aplicada :green:

flavyan disse:
foi isso que interpretei...
resposta 126, fl. 9

Ele vai...pelo menos foi o que interpretei...por isso so pode ir pessoal do forum porque se não ja não são 12 mas sim 13 e o neljoe não sei se vai porque nunca mais apareceu aqui mas ele colocou o nome dele...

neljoe disse:
:arrow: neljoe

:green:

koolboy disse:
Ele vai...pelo menos foi o que interpretei...por isso so pode ir pessoal do forum porque se não ja não são 12 mas sim 13 e o neljoe não sei se vai porque nunca mais apareceu aqui mas ele colocou o nome dele...

isso do neljoe pareceu-me tanga.
isso nao teria nada a ver com o ricky tomar banho ou qualquer coisa assim?

flavyan disse:
isso do neljoe pareceu-me tanga.
isso nao teria nada a ver com o ricky tomar banho ou qualquer coisa assim?

Eu ja lhe mandei pm a perguntar ;) ;) ;)

Back