Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - ANGARIAÇÃO DE JOGADORES - 1ª PÁG ACTUALIZADA

Atenção Pessoal!!!!!!!

Não quero escriminar ninguem, mas talvez "para ja" devia-se combinar uma futebolada só com o pessoal do fórum, pelo menos na 1ª vez, depois logo se via daí adiante.

Acho melhor assim, mas é apenas uma opinião minha...vocês decidem ;)

ate n discordo mas temos de ver que falar com as pessoas e depois afinal ja n ser preciso é mt chato. por isso desta primeira vez seria por "ordem de chegada" e numa proxima entao so pra ppl do forum.
Eu ainda la vou participar do aquecimento :green: :green:

o que é preciso, mesmo, é 10 realmente confirmados!!!
se for tudo do forum porreiro... mas se for preciso virem os amigos, que venham... sao é precisos 10 jogadores confirmados!
eu estou lá... só preciso que me digam a morada para dizer ao gps para me deixar lá na horinha certa! :)
abraço

se aparecerem mais de 10 faz-se 3 equipas. jogos de 10 minutos pra n arrefecer :green: :green:

JoaoPintoReis disse:
se for tudo do forum porreiro... mas se for preciso virem os amigos, que venham... sao é precisos 10 jogadores confirmados!
eu estou lá... só preciso que me digam a morada para dizer ao gps para me deixar lá na horinha certa! :)
abraço

Eu amanha digo-t que já tenho no meu GPS guardado de quando jogava lá :green:

Eu concordo com o DNY se tivermos 10 do forum acho que devia ser só pessoal do forum! ;)

Ó Neljoe só faltas confirmar tu não é?

King disse:
Eu amanha digo-t que já tenho no meu GPS guardado de quando jogava lá :green:

JoaoPintoReis disse:
abraço

Se quiserem a gente encontra-se num sitio que vos der + jeito e eu vou la ;) ;) ;)

koolboy disse:
Se quiserem a gente encontra-se num sitio que vos der + jeito e eu vou la ;) ;) ;)

Eu não preciso porque já sei onde é (só que ainda tá gravado no GPS) mas obrigado na mesma ;)

Salvo erro estamos 10 certos, independentemente de serem do forum ou não e isso é que importa.. ;)

Mas se quiserem que seja só pessoal do forum também não é dificil "providenciar" isso... 8)

Quanto ao Neljoe.....Vocês acham mesmo que ele vem jogar? Tá-se mesmo a ver que não o conhecem... :green:

estamos 12 se nao me engano. eu como disse no início levo 3. na altura eram poucos inscritos do forum.
fazemos rotação para manter o nivel de jogo acelerado loool

E eu vou continuar a bater na mesma tecla.. 10 gajos ao certo é que era. Não gosto nada de rodar. Descansar é na baliza. Mas pronto já tinhas dito não há nada a fazer!

King disse:
E eu vou continuar a bater na mesma tecla.. 10 gajos ao certo é que era. Não gosto nada de rodar. Descansar é na baliza. Mas pronto já tinhas dito não há nada a fazer!

X2

Eu estou la ás 21h20 para equipar :green: :green: :green:

King disse:

pois... mas se eu soubesse que íamos ter número suficiente para esta quinta...
o que se passa é que, quando se começou a falar nisso, acho que do forum nem tínhamos pessoal suficiente para fazer uma equipa.

agora para a próxima, vemos como estamos para fazermos só nós. de qualquer forma, o pessoal que eu levo, já joguei algumas vezes com eles e são impecáveis. nada de agressividade, apenas boa disposição ;)

boas!
façam update na pagina 1!!!!
hora e morada! :P
eu estou confirmado! :)
abraço

Boas Pessoal,
Então amanhã, há jogo ou não há jogo?
Horas e local?

Vim só agora ao forum e pensava encontrar um PM do Ricky mas até agora nada :S

Aguardo novidades. ;)