Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - ANGARIAÇÃO DE JOGADORES - 1ª PÁG ACTUALIZADA

Já não estou na lista porquê :?: :?: :?:

Estava a contar em ir jogar :roll:

Acho que amanha se deve combinar bem as coisas, aparecem todos e todos jogam, nem que seja bota-fora e no final ou se calhar melhor ate no inicio acertavam-se agulhas, combinavam-se as coisas, local, dia e hora, pagamentos, etc

abria-se um topico nos encontros ou aqui no bar e a partir dai começava-se certinhos e sempre com preferencia para quem anda por estas bandas, porque isto custa e arrancar depois de estar em movimento nao vai faltar pessoal para jogar, alias um pouco como ja se ve ;)

AudiST disse:
Acho que amanha se deve combinar bem as coisas, aparecem todos e todos jogam, nem que seja bota-fora e no final ou se calhar melhor ate no inicio acertavam-se agulhas, combinavam-se as coisas, local, dia e hora, pagamentos, etc

abria-se um topico nos encontros ou aqui no bar e a partir dai começava-se certinhos e sempre com preferencia para quem anda por estas bandas, porque isto custa e arrancar depois de estar em movimento nao vai faltar pessoal para jogar, alias um pouco como ja se ve ;)

Concordo contigo. ;)
Só numa coisa que não estou de acordo, dissestes "amanha", mas o jogo é logo :P ja passa da meia noite :green: :green: :green:

DNY disse:
Já não estou na lista porquê :?: :?: :?:

Estava a contar em ir jogar :roll:

Tu estás disponivel 24h...jogas a seguir :P :P :P :P
Não estou a brincar :green: :green: :green:
Contem comigo estou la no indoor da maia ás 21h20 para equipar e aquecer ;) ;) ;) ;)

koolboy disse:
Tu estás disponivel 24h...jogas a seguir :P :P :P :P
Só se for pra chegar á ultima da hora e aparecer um serviço qualquer em que não pode comparecer :roll: :roll:

EgasRS disse:
Só se for pra chegar á ultima da hora e aparecer um serviço qualquer em que não pode comparecer :roll: :roll:

isto e o chamado ,"Vai Buscare" :green: :P

King disse:
Indoor soccer o ricky não te mandou PM?

sim, mandou! :)
e ate tinha o mesmo mapa que no site tem...
eu vou para la mais cedinho, que é para dar com o sitio ao certo e nao me perder.
ja joguei nos dois... mas lembro-me que ia sempre ter ao errado primeiro! :P
mas eu vou pela nacional 13 e depois corto a direita! :)
abraço

na rotunda das guardeiras, passas a SEUR do teu lado esquerdo e o pingo doce do lado direito, depois e na 1º a esquerda e o pavilhao fica no fundo da rua do lado direito

Encontramo-nos todos á entrada do indoor pois ha pessoas que eu não conheço e não vou estar a perguntar a toda a gente se pertence á audipt, e como aquela hora ja é de noite nem os carros vemos :P :P :P :P

boas!
levamos tshirts brancas e escuras?
ou jogamos com os coletes?
abraço

JoaoPintoReis disse:
boas!
levamos tshirts brancas e escuras?
ou jogamos com os coletes?
abraço

Eu costumo jogar com a tshirt e com o colete...leva na mesma tshirt que podes ficar na equipa sem colete :P :P :P :P

koolboy disse:
Eu costumo jogar com a tshirt e com o colete...leva na mesma tshirt que podes ficar na equipa sem colete :P :P :P :P

por acaso prefiro sem colete!
atrapalha-me nas tribelas! :P
abraço

Back