Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - ANGARIAÇÃO DE JOGADORES - 1ª PÁG ACTUALIZADA

Como foi referido la este mes deviamos manter como fizemos esta ultima vez pagar na hora pois estamos na epoca de ferias e pode haver alguem que não possa comparecer a algum jogo...depois apartir de setembro começavamos a fazer isso ;) ;) ;)

lista de inscrições para a próxima quinta

:arrow: koolboy
:arrow: flavyan
:arrow: ricky (dependente do parecer médico) :green:
:arrow: wochi man (se for às 21h)
:arrow: DNY
:arrow: zé (o "nosso" inglês) ;) (lesionado)
:arrow: dois jogadores (flavyan)

ricky143 disse:
Ora muito bom dia a todos...

O jogo foi porreiro só tenho pena de ter ido jogar todo empenado.. :roll: (mas tou melhor qualquer coisa e se tudo correr bem 5ª tou impec para jogar 8))

Entretanto estive a falar lá com o gajo e então é assim:

Se pagarmos ao mês fica a 40€ à hora e ao fim de um ano temos direito a 10 equipamentos e uma bola acho eu...pelo menos o equipamento temos...

Depois há outra modalidade que fica a 35€ por hora mas da primeira vez temos de pagar 70€ e a partir daí é que sai a 35€.

A meu ver é preferível pagar ao mês até porque sai mais barato.. Podiamos era fazer uma caixa, do tipo em vez de darmos o correspondente a cada jogo davamos mais 0.50€ ou 1€ e esse dinheiro ia ficando de lado. Quem faltasse pagava uma multa. Todo o dinheiro que fosse a mais ficava para irmos a uma jantarada ao fim do ano.

Isto é apenas uma opinião/ideia, é claro que se não concordarem ou se tiverem outra ideia é favor sugerir

Só mais uma coisa que me estava a esquecer e é muito importante..Se não me engano a partir de Agosto o horário disponível é às 21h...

Agora digam de vossa justiça...

yah yah

há pessoal que usa esquema da multa e no fim do ano dá para fazer uns morfes em modos

acho que seria mais uma forma de convívio no forum em modos

eu alinho!

ricky a presidente!

flavyan disse:
yah yah

há pessoal que usa esquema da multa e no fim do ano dá para fazer uns morfes em modos

acho que seria mais uma forma de convívio no forum em modos

eu alinho!

ricky a presidente!

Eu tambem concordo com isso ;) ;) ;)

ricky143 disse:
Ora muito bom dia a todos...

O jogo foi porreiro só tenho pena de ter ido jogar todo empenado.. :roll: (mas tou melhor qualquer coisa e se tudo correr bem 5ª tou impec para jogar 8))

Entretanto estive a falar lá com o gajo e então é assim:

Se pagarmos ao mês fica a 40€ à hora e ao fim de um ano temos direito a 10 equipamentos e uma bola acho eu...pelo menos o equipamento temos...

Depois há outra modalidade que fica a 35€ por hora mas da primeira vez temos de pagar 70€ e a partir daí é que sai a 35€.

A meu ver é preferível pagar ao mês até porque sai mais barato.. Podiamos era fazer uma caixa, do tipo em vez de darmos o correspondente a cada jogo davamos mais 0.50€ ou 1€ e esse dinheiro ia ficando de lado. Quem faltasse pagava uma multa. Todo o dinheiro que fosse a mais ficava para irmos a uma jantarada ao fim do ano.

Isto é apenas uma opinião/ideia, é claro que se não concordarem ou se tiverem outra ideia é favor sugerir

Só mais uma coisa que me estava a esquecer e é muito importante..Se não me engano a partir de Agosto o horário disponível é às 21h...

Agora digam de vossa justiça...

eu tenho ideia que te enganaste quando ligaste pro que é ao ar livre. os 75euros sao pro campo de futebol de 7 e realmente aquilo esta sempre cheio.
Agora nos de 5 sao 37,5euros que é o que eu pago e na hora antes da nossa (ás 22h) ta sempre vazio. N te enganaste quando ligaste pra la?

Re: FUTEBOLADA - 2º JOGO PÁG 16

Como eu já tinha dito no mês de Agosto tou out. Mas em setembro tou ai batidinho.. ;)

Re: FUTEBOLADA - 2º JOGO PÁG 16

Bom jogo :lol: por mim estou la na próxima 5ª novamente.

:arrow: DNY (disponível 24H :green:)

Back