Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 2º JOGO PÁG 16

Ó Pedro pelas minhas contas só está a faltar 1...Ou do pessoal pessoal não vai ninguém?

ricky143 disse:
Ó Pedro pelas minhas contas só está a faltar 1...Ou do pessoal pessoal não vai ninguém?

Acho que o pessoal ficou todo partido da ultima vez :green: :green: :green:

eu vou passar no outdoor q falei no incio pra tirar a questao dos preços e disponibilidade a limpo e ja digo alguma coisa. Se for pra começar as 9 e for aqui na Maia podem contar cmg sempre. Se for mais tarde ou noutro local posso ir durante Agosto, mas em setembro retomo os jogos com o outro grupo k ja tinha

Então é assim, já mandei PM ao pessoal a pedir para se inscrever (menos ao King porque ele tinha dito que este mês estava out).

Falei com o David, e ele disse que o campo onde ele costuma jogar são 40€ e está livre às 5ª feiras às 21h. Só tem um "problema" que é o facto de ser outdoor, mas penso que seja pacifico.. Sou da opinião que devemos experimentar este campo e o que é que vocês acham? Digam de vossa justiça...

em aogsto até é uma vantagem visto os indoors serem um forno. No inverno quem tem medo de chuva que jogue ping pong :green: :green: :green:

Seja no Verão, seja no Inverno, a chover ou não, estou de acordo com o David.
Por mim tambem alinho na boa ;) sempre sabe melhor ao livre :lol:

Estou in :arrow: DNY

DNY disse:
Seja no Verão, seja no Inverno, a chover ou não, estou de acordo com o David.

X2
So não jogo é se tiver a acontecer 1 tremor de terra,juntamente com 1 ciclone e a nevar ai prefiro ficar em casa :P :P :P :P :P

:arrow: koolboy

ricky143 disse:

lista actualizada

é para ver se consigo levar o pessoal que levei da outra vez?

eu vou ver se é possível e mal tenha resposta digo aqui quantos levo ao todo :D

Back