Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - ANGARIAÇÃO DE JOGADORES

ricky143 disse:
Oblá este campo dá para 7?

Deve ser um bocado apertado. E tipo o da maia em largura e é maior qualquer coisa em comprimento. Mas 7 acho que é demais.

Re: FUTEBOLADA - 18º JOGO PÁG 99

flavyan disse:
obviamente.

ao olhar para a lista parece-me que helder, emanuel, eu, tu (nuno), eduardo e tiago já pagaram os dois meses.

por isso, não terão que pagar agora, o que quer que seja, certo?

pois nao sei, quando se falou nisso era para avançar logo, como se atrasou as coisas nao sei, ja temos mais algum capital e certo, mas se for assim esperamos para o mes que vem e o joaquim tambem ja pagou um mes e tambem vai pagar menos, nao acho muito justo, o ideal sera ajustar os valores, de qualquer forma espera-se que o daniel diga alguma coisa

Re: FUTEBOLADA 2010 - 1º JOGO PÁG 121

........ k tristeza de jogo !!! nem transpirei...... a equipa adversária era muito tenrinha!!!! :green:
Tamanho M - Ha_Quatro nº 29
Obrigados.

Tudo explicado na Página 128 ;)

Mas depois fala-se melhor sobre isso... por mim é como a sopa :green: :green: :green:

Ha_Quatro disse:
........ k tristeza de jogo !!! nem transpirei...... a equipa adversária era muito tenrinha!!!! :green:
Tamanho M - Ha_Quatro nº 29
Obrigados.

Tá calado pá que devias ser proibido de jogar!!! (Na equipa adversária) :green:

O DNY que meta-te :roll: na nossa equipa :green: :green: :green:

Para a próxima 5ª Feira faço equipas novas, para ver se ficam mais equilibradas.

Ao meu ver devia-mos fazer semanalmente sempre diferentes equipas para que o pessoal rode de equipas, para não haver desculpas :green: :green: :green:

Mas a equipa onde eu tiver, vai continuar a ser a vencedora :P não sei porquê :green:

DNY disse:
Foto do 1o Jogo AudiPT do Ano 2010 '' 21o Jogo '' :green:

Imagem013.jpg

Não é por nada, mas o Ricardo é o vosso treinador :?: :P :green:

Back