Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA 2010 - 1º JOGO PÁG 121

o_Preda disse:
Aquele moço da esquerda de bermelho joga pa carvalho!!!!! hihihihihihi... não é flavyan????

ui...

ainda tenho pesadelos com ele.

mas já pensei no assunto (durante três noites em claro) e vou aplicar uma abordagem mais em cima.

acolhi os ensinamentos do velho ninja do futebol (Paulinho Santos) e ele ensinou-me a marcação sombra com estrelas shuriken nos pitones.

aparece para a semana ;)

abreijos!

muahahahahaha!!!

:green: :green: :green:

flavyan disse:
ui...

ainda tenho pesadelos com ele.

mas já pensei no assunto (durante três noites em claro) e vou aplicar uma abordagem mais em cima.

acolhi os ensinamentos do velho ninja do futebol (Paulinho Santos) e ele ensinou-me a marcação sombra com estrelas shuriken nos pitones.

aparece para a semana ;)

abreijos!

muahahahahaha!!!

:green: :green: :green:

Isto promete para o 22º Jogo. :lol:

Nem sei porquê é que o Ricky ainda não actualizou o título para 22º Jogo, anda em recuperação do jogo anterior, só pode :green: :green: :green:

Não é o 22º mas sim o 2ª jogo 2010... :green: Vou já actualizar esqueci-me por completo... :oops: :oops:

ricky143 disse:
Não é o 22º mas sim o 2ª jogo 2010... :green: Vou já actualizar esqueci-me por completo... :oops: :oops:

mete como jogo 22

senao nunca vamos ao 100 looooooool

temos que fazer uma festa no 100

eh eh

;)

Re: FUTEBOLADA - 19º JOGO PÁG 105

EM RELAÇÃO ÁS CAMISOLAS

VAMOS AVANÇAR JÁ COM OS TAMANHOS, NOMES E NUMEROS

00. :arrow: TAMANHO: L :arrow: VALOR: 10€ :arrow: GRAVAÇÃO: CupIM (USER CupIM)
01. :arrow: TAMANHO: L :arrow: VALOR: 20€ :arrow: GRAVAÇÃO: Ricky (USER ricky143)
69. :arrow: TAMANHO: XL :arrow: VALOR: 05€ :arrow: GRAVAÇÃO: King (USER king)
03. :arrow: TAMANHO: L :arrow: VALOR: 05€ :arrow: GRAVAÇÃO: DNY (USER DNY)
05. :arrow: TAMANHO: L :arrow: VALOR: 05€ :arrow: GRAVAÇÃO: Power TDI (USER Power TDI)
06. :arrow: TAMANHO: XL :arrow: VALOR: 05€ :arrow: GRAVAÇÃO: Frenzy (USER frenzy)
07. :arrow: TAMANHO: M :arrow: VALOR: 05€ :arrow: GRAVAÇÃO: koolboy (USER koolboy)
99. :arrow: TAMANHO: L :arrow: VALOR: 05€ :arrow: GRAVAÇÃO: flavyan (USER flavyan)
10. :arrow: TAMANHO: L :arrow: VALOR: 05€ :arrow: GRAVAÇÃO: Nuno (USER Nuno_Agrela)
11. :arrow: TAMANHO: XL :arrow: VALOR: 10€ :arrow: GRAVAÇÃO: Dani7 (USER dani7)
77. :arrow: TAMANHO: XL :arrow: VALOR: 05€ :arrow: GRAVAÇÃO: AudiStore (USER AudiST)
89. :arrow: TAMANHO: M :arrow: VALOR: 20€ :arrow: GRAVAÇÃO: MAWITU (USER mawitu)
20. :arrow: TAMANHO: M :arrow: VALOR: 20€ :arrow: GRAVAÇÃO: O_Preda (USER O_Preda)
29. :arrow: TAMANHO: M :arrow: VALOR: 20€ :arrow: GRAVAÇÃO: Ha_Quatro (USER Ha_Quatro)

TOTAL DE CAMISOLAS ATÉ AGORA: 14

EXEMPLO DE CAMISOLAS

IMAG0078.jpg

IMAG0079.jpg

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2º JOGO PÁG 130

Bom era todos nos encontrar-mos quando fosse comprar as camisolas porque os tamanhos é muito relativo ;) ;) ;) ;)

Olha-me este, e facil vais a mega sport e ves logo as camisolas no expositor, experimentas e esta feito :)

Não é na mega sport é na sport zone :) :) :) ...ok mas tenho quase a certeza que é o M para mim :green: :green: :green:

Back