Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2(5)º JOGO PÁG 150 - PROCURA-SE ARBITRO

Á... Tinha-me esquecido desse matreco tb... afinal eramos 4!!!!!!!!!! FOGO, 4 vs 7 e n ganharam!!!!!!!!!!!

Acho que para o proximo jogo se não fores da equipa dele é melhor levares umas caneleiras,joelheiras,etc porque ele vai-te ás pernas :p:p:p

Acho que para o proximo jogo se não fores da equipa dele é melhor levares umas caneleiras,joelheiras,etc porque ele vai-te ás pernas :p:p:p

Já a ele ser da minha equipa é preciso ter sempre cuidado na mesma!!!!!!!!!!!!!!!!ahahhahahahah

Vocês falam falam mas não dizem nada... Eu ontem não estava nos meus dias... os golos que eu falhei....:duhh:

A bola bateu já perto do calcanhar...e o relvado não está grande coisa....lol

Por acaso ontem realmente a relva precisava de ser cortada :p:p:p:p ...por isso acho que so deviamos ter pago metade do valor :p:p

Tou a ver q sim!!!!!!! Ele ainda n colocou a s fotos pq deve ter mt trabalho!!!! hihihihihihih

PESSOAL!!!! NÃO SE ESQUEÇAM LOGO.... RADIO-REFLEXUS DAS 20/22H A BOMBAR AQUI COM O NUMEO 20 O_Preda!!!!!!!!!

Se tiver um tempinho hoje ainda vou ver se ouço um bocado dessa grande radio. :lol::lol::lol::lol:

Mas a assinatura do preda mata tudo.. :)

PS: Não vejo qualquer problema na tua assinatura. Não é para fins lucrativos! :roll:

Last edited:

Se tiver um tempinho hoje ainda vou ver se ouço um bocado dessa grande radio. :lol::lol::lol::lol:

Mas a assinatura do preda mata tudo.. :)

PS: Não vejo qualquer problema na tua assinatura. Não é para fins lucrativos! :roll:

Pelos vistos tem!!!!

Apagaram agora levam com esta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Back