Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2(5)º JOGO PÁG 150 - PROCURA-SE ARBITRO

E agora umas Fotos para verem a desgraça.... sorry os prós :green: :green: :green:

1-8.jpg

2-7.jpg

3-8.jpg

4-5.jpg

5-3.jpg

6-3.jpg

7-3.jpg

8-2.jpg

9-2.jpg

10-2.jpg

11-2.jpg

12-2.jpg

13-2.jpg

14-2.jpg

15-2.jpg

16-2.jpg

17-2.jpg

18-2.jpg

19-2.jpg

20-2.jpg

21-2.jpg

22-2.jpg

23-2.jpg

24-3.jpg

25-2.jpg

26-2.jpg

Last edited:

Ora aqui vão dois mini Vídeos, para verem a desgraça que sois a jogar :green: :green: :green:

mas que espectáculo! parecia o reinaldo a passar pelo helder e pelo nuno

botainde os olhos em como se passa por aqueles dois à trigésima segunda tentativa looooooool

Last edited by a moderator:

E a qualidade do passe para ti :p:p:p

eu acho que estás a ver mal uma coisa...

não é tanto a qualidade do passe, mas sim a classe com que o passe é feito.

nao estamos a falar como os outros mancos que levam tudo tipo tractor na frente e andam a marcar lançamentos para fora ao longo do campo para tentar ficar mais perto da baliza loooooool

ahahahahhaha!!!! fraquitos!!!!! ele se filma-se a nossa equipa dar perfume de futebol é q era inteligente!!!!!!! hihihihiih fraquitos!!!!!!!!!!

ahahahahhaha!!!! fraquitos!!!!! ele se filma-se a nossa equipa dar perfume de futebol é q era inteligente!!!!!!! hihihihiih fraquitos!!!!!!!!!!

tens a moral de quem defendeu um penalti...

com o vento a favor!!

mas para a semana o tango vai ser outro looooool

O_Preda tb joga pa semana... se tiver lugar.... já q sou reserva....." estive a pensar... será q sou o Reserva mais valioso do mundo???" CLAROO!!!!

Também a jogar contra matrecos como o KING é bastante mais facil!!!!! aahahahahha

LISTA DO 26º JOGO AUDIPT ACTUALIZADO NA PÁGINA 156!!!

ESTAMOS 11 JOGADORES CONFIRMADISSIMOS PARA 5ª FEIRA (11-02-2010)!!!

INSCRIÇÕES ABERTAS!!! FALTA 01 JOGADOR!!!

NOTA: Esta 5ª (11-02-2010), quem tiver pagamentos em atraso façam o favor de regularizar!!! Obrigado!!!

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Procuramos 1 Árbitro e / ou alguem que se queira candidatar a filmar o próximo Jogo e tirar umas Fotos!!! Se houver alguem interessado que diga ;)

King, nao deixes que estes invejosos da tua finta junto ao pé te cheguem à mioleira lol

tu rulas!!

;)

eh eh

Se fosse futebol de 11 voces não marcavam 1 golo pois estavam sempre fora de jogo...principalmente tu tás sempre na mama :p

Se fosse futebol de 11 voces não marcavam 1 golo pois estavam sempre fora de jogo...principalmente tu tás sempre na mama :p

Até te digo uma coisa!!! o jogo esta semana ficou mais renhido pq n fui a mama, mas qd ia lá a frente era enivitavel!!!

Quem eu???

Tinha sempre um matreco a controlar-me LOL.

Mas se estava sempre na frente, é porque me mandavam, eu colaboro sempre com a minha equipa.

Back