Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2(5)º JOGO PÁG 150 - PROCURA-SE ARBITRO

Não são desculpas...É a realidade...Só com dois lesionados é que começaram a dar luta...

Bons dia maltinha!!!!
MAis um grande jogo e e ninguem se Lesionou gravemente!!!
Eu estou aqui melhorzito, nada q 2 voltarens e 30 minutos de gelo antes de ir para a cama... Tibe foi q beber o Wiskie sem gelo... ahahhaha~
Sim, perdemos, sem problema nenhum, ainda demos um pouco de luta, mesmo eu n podendo correr sou uma carraça.... hihihihiihih...
Mas o q importa é q toda a gente tenha ficado satisfeito e nada de rancores e amuanços, porque se ficarma problema é vosso... eu n fiquei, diverti-me e dá-me sempre um gozo do caraças jogar com amigos!!!

Mais uma vez ficou provado q somos melhores apesar das baixas sofridas durante o jogo...

Abraços e Quero ver esses filmes e fotos!!!!

Abraços Clioterianos... hihiihihih!!!!!

Bons dia maltinha!!!!
MAis um grande jogo e e ninguem se Lesionou gravemente!!!
Eu estou aqui melhorzito, nada q 2 voltarens e 30 minutos de gelo antes de ir para a cama... Tibe foi q beber o Wiskie sem gelo... ahahhaha~
Sim, perdemos, sem problema nenhum, ainda demos um pouco de luta, mesmo eu n podendo correr sou uma carraça.... hihihihiihih...
Mas o q importa é q toda a gente tenha ficado satisfeito e nada de rancores e amuanços, porque se ficarma problema é vosso... eu n fiquei, diverti-me e dá-me sempre um gozo do caraças jogar com amigos!!!

Mais uma vez ficou provado q somos melhores apesar das baixas sofridas durante o jogo...

Abraços e Quero ver esses filmes e fotos!!!!

Abraços Clioterianos... hihiihihih!!!!!

Mais um com as desculpas... :green:

é assim mesmo. boa onda!!!

ontem, foi a verdadeira batalha campal

ontem fiz gelo (e nao foi por causa das coxas predianas looool) foi mesmo por causa da panada do dani7

hoje ja nao me doi o tornozelo mas subiu para o joelho lol

ainda assim sinto que ja estou a melhor e fiquei surpreendido com a minha capacidade de choque perante o dani7

deu para fazer pseudo fintas

mas uma coisa é certa, temos que dar crédito ao rei das coxas...

fdx que é preciso ter muito reco!!

boa bola pessoal

com tanta lesao, nem dá para ter moral para carregar nos derrotados!! looooool

é assim mesmo. boa onda!!!

com tanta lesao, nem dá para ter moral para carregar nos derrotados!! looooool

Ai não dá.. Eram soó eles que andavam lá todos rotos.. Antes de ir pra lá eu o DNY e o Koolboy andamos a carregar moveis! :p Mas ontem foi barduada com força. Gostei :)

Mais um com as desculpas... :green:

N é desculpas palhaçoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!! hihihi bme biste q enquanto n me magoei vcs já choravam!!!! tanto tavam a ganhar 4-0 com passados 5 mintos tabam a perdem 4-6 com 5 golos aqui do Pongolle + uma assistencia!!!!!!!!!

Foi altamente!!!!!!!!!

DNY???? Como está cocha depois de serers atropelado por uma bolada das minhas!!! Acredita q foi só a meio pau de Força.... ahahahahah ainda me lembro... Tu chamavas pela mãe, Por Deus, cahamavas-me nomes ao mesmo tempo, saltavas, rebolavas idem aspas aspas...... lol

;)

O o_preda a meter gelo:o:o:o:o
Voces tinha 2 lesionados nos tinhamos 4 que vinha do jogo de futebol de 11...eu,dny,king e flavyan...por isso a equipa adversaria tinha tudo para ganhar:D:D:D:D:D
So vos digo ffffffffffffffffffffffffffffrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhhhoooooooooooooooooooooosssssssssssssssss:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Ai nós é q somos fraquinhos!!!! Cada bêz q vcs diziam-me... " n vais fazer nada agora" eu sem correr... pumba + 3 golos!!!!!!!!! Ahahhahah

Se formos a ver bem, não é bem assim e tu sabes bem q sim!!!! ao fim de 1h de jogo a minha equipa taba a gannhar 11-9, a 1h e um quarto de jogo tb tava a ganhar... ganhas ao fim quase 1.40 de jogo!!!! tb só se for assim!!! acaba qd vcs tiverem a ganhar... mas ta tudo bem na mesma... Quinta feira segurem-se( se estiver melhor como é claro)...... ahahhaha

Se formos a ver bem, não é bem assim e tu sabes bem q sim!!!! ao fim de 1h de jogo a minha equipa taba a gannhar 11-9, a 1h e um quarto de jogo tb tava a ganhar... ganhas ao fim quase 1.40 de jogo!!!! tb só se for assim!!! acaba qd vcs tiverem a ganhar... mas ta tudo bem na mesma... Quinta feira segurem-se( se estiver melhor como é claro)...... ahahhaha

A minha equipa mostra o que vale so no fim:p:p:p:p

Pois, pois...

Depois de não podermos a gata pelo rabo.

Mas olha a diferença só foi por um, na quinta se os dois lesionados estiverem a 100% a diferença será por 10 :green:

Isto sim... é espirito de equipa!!!! hihihihihih

Back