Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2(5)º JOGO PÁG 150 - PROCURA-SE ARBITRO

DNY???? Como está cocha depois de serers atropelado por uma bolada das minhas!!! Acredita q foi só a meio pau de Força.... ahahahahah ainda me lembro... Tu chamavas pela mãe, Por Deus, cahamavas-me nomes ao mesmo tempo, saltavas, rebolavas idem aspas aspas...... lol

;)

Eu não perçebo, todos a quixarem-se, etc..etc.. e a pôr gelo, etc..etc.. e eu é que ando o jogo todo aos tombos etc.. etc.. e ando aqui como o aço, nem me doi nada, nem preciso de gelo, nem etc..etc.. FRAQUINHOS!!! :green: :green: :green:

Pois, pois...

Depois de não podermos a gata pelo rabo.

Mas olha a diferença só foi por um, na quinta se os dois lesionados estiverem a 100% a diferença será por 10 :green:

O problema é que 4 da minha equipa tambem ja estão a 100%:p:p:p:p

O que tavas a fazer era bluff era para estares na mama e depois um gajo deixava-te sozinho e tu marcavas...sabes muito sabes:p:p:p:p:p:p

Bem reparas-te q estava mesmo magoado!!! pq antes de estar assim tavas a ver a tua vida andar para traz!!! ahhaahhahahahah

Não sei converter essa cena pra por no youtubi... tu sabes?
Se quizeres encontramo-nos por aí hoje e dava-te o dvd e tu tratabas disso, que dizes matador?

nabo!!!! ahahahaha ... sei.... mas até 5 feira n tenho tempo para fazer isso!!!! bai lá ao youtube q ta tudo explicado!!! bai tentando!!!!!!!

As Fotos e os Bideos???????!!!!!!??????

:green: Bem, o que eu já me ri com o Bideo :green:

Começa logo com o El Matador a dizer: "...ainda nem começou o jogo e já somos os vencedores..."
Depois há uma parte em que estão todos sentados numa mesa a rirem-se como maluquinhos :green:
A seguir apareçe o aquecimento dos Jogadores, do género, coça aqui coça acolá :green:
Depois logo no 1º Minuto do Jogo, apareçe o 1º Golo do Jogo da equipa vençedora, golo esse marcado pelo Hugo Almeida :green:

Bem, o restante só mesmo vendo :green: :green: green:

O problema é que 4 da minha equipa tambem ja estão a 100%:p:p:p:p

Não deites foguetes antes da festa, pois é capaz de a desforra dos 11 ser já esta 3ª Feira (mas quase de certeza será só para a outra que vem).

Back