Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2(5)º JOGO PÁG 150 - PROCURA-SE ARBITRO

A minha recuperação ta a ser lenta demais para o meu gosto, mas vou nem q seja a 50%, só para dar na cabeça ao king!!!! hihihhiih

Se fosse para dar na cabeça ao DNY é que me admirava :green: agora ao king, não é preciso muito...eheheh És mesmo fraquinho :green: nem que tivesses a 100%, não se ia notar nada :green: :green: :green:

os únicos foguetes que tenho visto nos jogos, são os bilhetes do frenzy e do king

se bem que o dny também levou um belo bilhete do O_Preda...

looooooooool

os nossos jogos sao cada vez mais uma batalha campal eh eh

os únicos foguetes que tenho visto nos jogos, são os bilhetes do frenzy e do king

se bem que o dny também levou um belo bilhete do O_Preda...

looooooooool

os nossos jogos sao cada vez mais uma batalha campal eh eh

Qualquer dia em vez de jogarmos futebol estamos a jogar paintball ou rugby:p:p:p:p

Eu estou fora para este jogo...mal consigo andar quanto mais correr...

PAINTBALL, isso e que era uma coisa bem porreira de se fazer agora que começa a estar bom tempo... ha por aqui interessados ??

Fala com o AudiST, e abre um tópico (tu ou ele), acredita que vai haver interessados (dependendo do dia). Mas não era má ideia.

LISTA DO 27º JOGO AUDIPT ACTUALIZADO NA PÁGINA 169!!!

ESTAMOS 09 JOGADORES CONFIRMADISSIMOS PARA 5ª FEIRA (18-02-2010)!!!

INSCRIÇÕES ABERTAS!!! FALTAM 03 JOGADORES!!!

NOTA: Esta 5ª (18-02-2010), quem tiver pagamentos em atraso façam o favor de regularizar!!! Obrigado!!!

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Procuramos 1 Árbitro e / ou alguem que se queira candidatar a filmar o próximo Jogo e tirar umas Fotos!!! Se houver alguem interessado que diga ;)

Back