Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2(5)º JOGO PÁG 150 - PROCURA-SE ARBITRO

Não tive ainda tempo, além disso não sei se vou conseguir converter o DVD para colocar aqui. Alguém que se queira oferecer para tratar disso? :green:

Depois eu trato disso;);)
Ja agora tens aqui como se faz para colocar um video:

Last edited by a moderator:

Não tive ainda tempo, além disso não sei se vou conseguir converter o DVD para colocar aqui. Alguém que se queira oferecer para tratar disso? :green:

Depois eu na quinta trato disso mas se quiseres ir tentando tens aqui a explicação:

Depois eu na quinta trato disso mas se quiseres ir tentando tens aqui a explicação:

Prontos... aí ta :green: eu sei colocar videos. O problema é convertê-lo para um ficheiro mais pequenino. Não me tás a ver carregar um Video com 30 minutos (cerca de 1GB) para estar aqui uma semana com a minha net. :green: :green: :green:

Prontos... aí ta :green: eu sei colocar videos. O problema é convertê-lo para um ficheiro mais pequenino. Não me tás a ver carregar um Video com 30 minutos (cerca de 1GB) para estar aqui uma semana com a minha net. :green: :green: :green:

Ha ok:p:p:p:p
Tens aqui o link de um programa excelente para converter...se não tiveres tempo eu ja o tenho na pen e amanha converte-se isso;);)

http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm

;)

LISTA DO 27º JOGO AUDIPT ACTUALIZADO NA PÁGINA 169!!!

ESTAMOS 11 JOGADORES CONFIRMADISSIMOS PARA 5ª FEIRA (18-02-2010)!!!

INSCRIÇÕES ABERTAS!!! FALTA 01 JOGADOR!!!

NOTA: Esta 5ª (18-02-2010), quem tiver pagamentos em atraso façam o favor de regularizar!!! Obrigado!!!

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Procuramos 1 Árbitro e / ou alguem que se queira candidatar a filmar o próximo Jogo e tirar umas Fotos!!! Se houver alguem interessado que diga ;)

Aqui vai então o mais famoso e procurado video de sempre :green: :green: :green:

Pessoal... é chegar a horas pq eu no maximo as 22.30h tenho q bazar!!!!!!!! Vou até ao tertulia castelense... o Pedro vai lá estar a trabalhar hoje

Pessoal... é chegar a horas pq eu no maximo as 22.30h tenho q bazar!!!!!!!! Vou até ao tertulia castelense... o Pedro vai lá estar a trabalhar hoje

Ja á tanto tempo que não vou la ao tertulia castelense...se ainda der hoje apareço por la tambem mas não prometo:):):):)

Back