Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2(5)º JOGO PÁG 150 - PROCURA-SE ARBITRO

Se for preciso eu disponibilizo o meu lugar para jogar o Gpower!!!!!!!!!!!!!!!

será medo?!

e pensava eu que o pessoal de grijó eram uns bravos...

afinal...

medinho!

Last edited:

não nada para comentar!!!!!! acho q tenho q pedir desculpa ao amuadinho do Pedro pq ele cheio de força e eu ia por pé de mansinho... tavas sujei-te a magoar-te.... eu nunca tiro o pé a uma bola...

Mas voltando a normalidade, ganhamos mais uma vez.... e o mais engraçado é q estava mais um na convocatoria e qd chegamos lá tava menos 1... ta mal!!!

E mais uma coisa.. porfavor, chegar a horas pq pelos vistos temos mais uma equipa a seguir a nossa hora e eles já estavam com bocas da hora... por isso, chegar as 21.20 para começar as 21.30 e para acabar a hora...

e mais... o moços de grijó n são bravos... são pior do q isso!!! ahahahahahhahahah

Ainda estou a espera do video....

Ó animal do DNY, amanda um link para sacarmos o filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não nada para comentar!!!!!! acho q tenho q pedir desculpa ao amuadinho do Pedro pq ele cheio de força e eu ia por pé de mansinho... tavas sujei-te a magoar-te.... eu nunca tiro o pé a uma bola...

Mas voltando a normalidade, ganhamos mais uma vez.... e o mais engraçado é q estava mais um na convocatoria e qd chegamos lá tava menos 1... ta mal!!!

E mais uma coisa.. porfavor, chegar a horas pq pelos vistos temos mais uma equipa a seguir a nossa hora e eles já estavam com bocas da hora... por isso, chegar as 21.20 para começar as 21.30 e para acabar a hora...

e mais... o moços de grijó n são bravos... são pior do q isso!!! ahahahahahhahahah

Ainda estou a espera do video....

Ó animal do DNY, amanda um link para sacarmos o filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois ganharam o jogo mas so com uma diferença de 2 golos...e não fui eu que disse no inicio "ha e tal assim com menos 1 não da para jogar" e claro nos somos amigo e cedemos um dos nossos melhores jogadores e mesmo assim so não ganhamos porque ficamos cansados cedo se não se eu fosse a ti nem queria ver o resultado:p:p:p:p

Pois ganharam o jogo mas so com uma diferença de 2 golos...e não fui eu que disse no inicio "ha e tal assim com menos 1 não da para jogar" e claro nos somos amigo e cedemos um dos nossos melhores jogadores e mesmo assim so não ganhamos porque ficamos cansados cedo se não se eu fosse a ti nem queria ver o resultado:p:p:p:p

em relaçao ao voces cederem um jogador, nao tivemos vantagem nisso, porque jogamos meio jogo com menos um jogador e voces outro meio jogo. mas nos e que começamos com menos um logo ficamos todos rotos ao fim de 10 minutos de jogo. depois quando voces ficaram com menos um, estavam frescos na mesma.

por isso pah, essa nao serve de desculpa pra vossa DERROTA :assobio::assobio:;D;D

mai nada :palmas::palmas::palmas:

Queres mesmo q te responda???? A nossa equipa a jogar com menos 2 ainda deu luta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Back