Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2(5)º JOGO PÁG 150 - PROCURA-SE ARBITRO

Boas... adoro topicos assim!!!!! ahahahahaha

Menos 2 Eduardo.... Não reparas-te??? eu a jogar só com uma perna, dá metade, né, e tu com as sapatilhas trocada, dá metade, ne??? por isso dá menos 1 alem daquele q faltava.... ahahahahahahaha

A pessoal mesmo malicioso.... que vale é q o pessoal já sabe o q a casa gasta....

ta tudo assim pq perderam...

o nosso espirito de equipa é bem bom!!!!!!!!!!

EQUIPA... não ouçam os eles dizem!!!! Eles estão a fazer tudo por tudo para nos arrebentar de qq maneira!!!!! ajaahahaahhaha

Abreijos clióterianos!!! ;)

Até pensei que não tinhas reparado, que no ultimo jogo dei o corpo á relva, esfolei joelhos e tudo, LOL.

Tava a ver que passava despercebido. Somos os maiores ó Preda ;D

Voces estão arranjar lenha para vos queimar!!!!!

Queres dizer q tiras-te a bola limpinho??? eu normalmente n marco faltas dessas, mas como se marca para a vossa equipa, tb temos direito a marcar n é???? não vamos começar com picardias pq estou ja a ver aqui mts meninos amuados!!!!

Flav... um dia q queiras vir jogar futebol a serio apita!!!!!!!!!!!!!!!

Calma pessoal....

:beer: :beer:

Nem mais nem menos... desfrutem :green: :green: :green:

Last edited by a moderator:

Como se disputa uma bola nos jogos AudiPT... vejam e aprendam :green: :green: :green:

Ora bem, este video fez-me lembrar alguns dos nossos verdadeiros jogadores :green:
Vejam no minuto 1:58, que faz lembrar o El Matador (o nosso Preda), a jogar só com um pé :green: e no minuto 1:54 o PowerTDI sem uma sapatilha :green: Está demais, vejam e tiram as vossas conclusões :green: :green: :green:

:p:p:p:p

Ao minuto 1:44 faz me lembrar o audist:p:p:p ,aos 2:03 faz me lembrar o King:p:p:p e aos 3:03 faz-me lembrar o DNY com o O_Preda:p:p:p:p

Last edited:

Voces estão arranjar lenha para vos queimar!!!!!

Queres dizer q tiras-te a bola limpinho??? eu normalmente n marco faltas dessas, mas como se marca para a vossa equipa, tb temos direito a marcar n é???? não vamos começar com picardias pq estou ja a ver aqui mts meninos amuados!!!!

Flav... um dia q queiras vir jogar futebol a serio apita!!!!!!!!!!!!!!!

ninguém está amuado meu ;)

eu nao estou pelo menos lol

a dica da falta era pegar contigo lool

isto é a minha ansiedade para chegar a próxima quinta ;)

mas quanto a apitar

priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

;)

ps. eu nao jogo futebol a sério, apenas futebol para a piada eh eh

abraços galera ;)

Este tópico está cada vez mais interessante e os jogos à quinta cada vez melhores.. Continuem que qualquer dia aquilo vai ser tipo batalha campal.. :green:

Quanto à cena das faltas acho que tá muito equilibrado para os 2 lados.

Este tópico está cada vez mais interessante e os jogos à quinta cada vez melhores.. Continuem que qualquer dia aquilo vai ser tipo batalha campal.. :green:

Quanto à cena das faltas acho que tá muito equilibrado para os 2 lados.

Qualquer dia estamos a jogar rugby:p:p:p:p

Eu falei em futebol a serio....

Queres jogar??? é????? é q eu comprei um comando novo e tenho Pes actualizado... hihihihiihih~

Voçês é q são malucos.... acham q eu tenho paxorra para andar aí a cansar-me como um tolinho... n tenho!!!!!!!!!!!!!!!!

Ninguem percebeu... só o Eduardo!!!!!!!!!!! ahahahahhaha

Somos os maiores.....

Os moços q só lêm este topico devem pensar q andamos a porrada no campo... pelo contrario andamos é a grizar-mos!!!!!!! ahahahahha

Abreijos Clioterianos!!!!!!!!

Eu falei em futebol a serio....

Queres jogar??? é????? é q eu comprei um comando novo e tenho Pes actualizado... hihihihiihih~

Voçês é q são malucos.... acham q eu tenho paxorra para andar aí a cansar-me como um tolinho... n tenho!!!!!!!!!!!!!!!!

Ninguem percebeu... só o Eduardo!!!!!!!!!!! ahahahahhaha

Somos os maiores.....

Os moços q só lêm este topico devem pensar q andamos a porrada no campo... pelo contrario andamos é a grizar-mos!!!!!!! ahahahahha

Abreijos Clioterianos!!!!!!!!

Um torneio de pes é que não era mal pensado.. :green:

Back