Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2(5)º JOGO PÁG 150 - PROCURA-SE ARBITRO

Tás muito ironico, podes especificar quem era o outro que faltava na equipa? :confused:

Acho que não há ironia nenhuma na frase dele. :green:

Eu acho que ganha mos por 4 e não por 2.......

ou então contei mal......;D;D

Queres mesmo q te responda???? A nossa equipa a jogar com menos 2 ainda deu luta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ui que a outra equipa começou a jogar e já tão todos a entrar em conflito :lol::lol:

Eu gosto é disso que assim é porrada velha dentro do campo :green:

PS: Ó feiteira já não me lembrava de me ganharem a bola tantas vezes na luta corpo a corpo.. :green:

Last edited:

Acho que não há ironia nenhuma na frase dele. :green:

Ui que a outra equipa começou a jogar e já tão todos a entrar em conflito :lol::lol:

Eu gosto é disso que assim é porrada velha dentro do campo :green:

PS: Ó feiteira já não me lembrava de me ganharem a bola tantas vezes na luta corpo a corpo.. :green:

:green: tens uma maneira semelhante a minha de jogar futebol.... eu a defender faço uso do corpo... tu atacar tambem , a jogadores como tu quem ataca a bola de primeira é a morte certa do artista....:)

Por isso mesmo faço uso do corpo....lol....

Quando é assim taco a taco dá me muito mais gosto jogar....

:D:D

Queres mesmo q te responda???? A nossa equipa a jogar com menos 2 ainda deu luta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com menos 2 e no inicio a minha equipa estava a jogar sem menos 3...eu ,o dny e o king tavamos de barriga cheia:p:p:p:p ....e quando fui á baliza tive direito a uma tatuagem do FEITEIRA10PVZ na perna:p:p:p:p:p:p ...e que me condicionou o resto do jogo..hihihihihihihihihihi

estava avariado... não deu para ver....

Aquilo não avaria eu é que não o levei:p:p:p:p
Eu acho que ficou so ficou diferença de 4 pois nos tivemos a ganhar com uma diferença de 3 golos e depois escorregamos mas ainda marcamos alguns:p:p:p:p

Tás muito ironico, podes especificar quem era o outro que faltava na equipa? :confused:

Tiveste ontem um jogo menos bem...acontece a qualquer um...como aconteceu ontem ao DNY quando estava na minha equipa lesionou-se logo e foi para a outra equipa e começou a jogar bem...mas isso deve-se ao facto de os jogadores da equipa adversaria so darem pau e como ele foi para eles ficou logo bom:p:p:p:p (é verdade ou não é king???:p:p:p:p)

Last edited:

Com menos 2 e no inicio a minha equipa estava a jogar sem menos 3...eu ,o dny e o king tavamos de barriga cheia:p:p:p:p ....e quando fui á baliza tive direito a uma tatuagem do FEITEIRA10PVZ na perna:p:p:p:p:p:p ...e que me condicionou o resto do jogo..hihihihihihihihihihi

Aquilo não avaria eu é que não o levei:p:p:p:p
Eu acho que ficou so ficou diferença de 4 pois nos tivemos a ganhar com uma diferença de 3 golos e depois escorregamos mas ainda marcamos alguns:p:p:p:p

TATOO???? Aproveita enquanto são de borla.....:):):)

Agora mais a sério desculpa lá mas a minha intenção quando rematei não era magoar ninguem.....;D Calhou.....mas acredito que deve ter doido.....lol

Espero que estejas melhor.....

Quanto ao DNY, acho que ele precisava era de um pouco de incentivo, e conosco o homem parece que ganhou corda.....

Tiveste ontem um jogo menos bem...acontece a qualquer um...como aconteceu ontem ao DNY quando estava na minha equipa lesionou-se logo e foi para a outra equipa e começou a jogar bem...mas isso deve-se ao facto de os jogadores da equipa adversaria so darem pau e como ele foi para eles ficou logo bom:p:p:p:p (é verdade ou não é king???:p:p:p:p)

Xiuuuuuuuuuuu que não te perguntei nada, deixa o Preda responder porque quero ver o que ele vai dizer :duhh:

TATOO???? Aproveita enquanto são de borla.....:):):)

Agora mais a sério desculpa lá mas a minha intenção quando rematei não era magoar ninguem.....;D Calhou.....mas acredito que deve ter doido.....lol

Espero que estejas melhor.....

Quanto ao DNY, acho que ele precisava era de um pouco de incentivo, e conosco o homem parece que ganhou corda.....

Na boa eu estou a brincar...futebol é mesmo assim;);) ...podes mandar outro para a proxima mas que bata na outra perna se não fica com ciumes:p:p:p:p:p

Xiuuuuuuuuuuu que não te perguntei nada, deixa o Preda responder porque quero ver o que ele vai dizer :duhh:

Boas... adoro topicos assim!!!!! ahahahahaha

Menos 2 Eduardo.... Não reparas-te??? eu a jogar só com uma perna, dá metade, né, e tu com as sapatilhas trocada, dá metade, ne??? por isso dá menos 1 alem daquele q faltava.... ahahahahahahaha

A pessoal mesmo malicioso.... que vale é q o pessoal já sabe o q a casa gasta....

ta tudo assim pq perderam...

o nosso espirito de equipa é bem bom!!!!!!!!!!

EQUIPA... não ouçam os eles dizem!!!! Eles estão a fazer tudo por tudo para nos arrebentar de qq maneira!!!!! ajaahahaahhaha

Abreijos clióterianos!!! ;)

Na boa eu estou a brincar...futebol é mesmo assim;);) ...podes mandar outro para a proxima mas que bata na outra perna se não fica com ciumes:p:p:p:p:p

Vou ver se sou mais carinhoso.....lol

:):) quando houver oportunidade....visto ser reserva...lol

A ver se há vaga esta semana......:)

nao sei que moral é que há, quando jogaram com mais um que nós...

ele é jogar com uma perna, é jogar com duas...

oh O_Preda, eu sinceramente nao noto grande diferença quando jogas com uma ou com as duas pernas...

loooooool ;)

outra coisa, aquilo de partir a perna foi como helder ;)

o pedro sou eu, quem te tirou a bola limpinho no meio e tu, meu bebe, reclamaste falta...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

looooooooooooooooooool

nao sei que moral é que há, quando jogaram com mais um que nós...

ele é jogar com uma perna, é jogar com duas...

oh O_Preda, eu sinceramente nao noto grande diferença quando jogas com uma ou com as duas pernas...

loooooool ;)

outra coisa, aquilo de partir a perna foi como helder ;)

o pedro sou eu, quem te tirou a bola limpinho no meio e tu, meu bebe, reclamaste falta...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

looooooooooooooooooool

Voces estão arranjar lenha para vos queimar!!!!!

Queres dizer q tiras-te a bola limpinho??? eu normalmente n marco faltas dessas, mas como se marca para a vossa equipa, tb temos direito a marcar n é???? não vamos começar com picardias pq estou ja a ver aqui mts meninos amuados!!!!

Flav... um dia q queiras vir jogar futebol a serio apita!!!!!!!!!!!!!!!

Back