Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA 2010 - 2(5)º JOGO PÁG 150 - PROCURA-SE ARBITRO

Pessoal... é chegar a horas pq eu no maximo as 22.30h tenho q bazar!!!!!!!! Vou até ao tertulia castelense... o Pedro vai lá estar a trabalhar hoje

conta comigo, tambem ja tinha a ideia de la ir no fim do jogo, anda tambem Koolboy:palmas:

Last edited:

LISTA DO 27º JOGO AUDIPT ACTUALIZADO NA PÁGINA 169!!!

ESTAMOS 13 JOGADORES CONFIRMADISSIMOS PARA 5ª FEIRA (18-02-2010)!!!

INSCRIÇÕES FECHADAS!!! ESTAMOS 01 JOGADOR A MAIS!!!

NOTA: Esta 5ª (18-02-2010), quem tiver pagamentos em atraso façam o favor de regularizar!!! Obrigado!!!

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Procuramos 1 Árbitro e / ou alguem que se queira candidatar a filmar o próximo Jogo e tirar umas Fotos!!! Se houver alguem interessado que diga ;)

Re: FUTEBOLADA - 20º JOGO PÁG 113

Nota: Existe prioridade por esta Ordem (dado que se trata de Organização AudiPT).
1º Os Jogadores que ja pagaram alguma vez ao mês.
2º Os User´s do AudiPT consoante o Registo (mais antigo ao mais recente).
3º Os Restantes Jogadores e Convidados (se não houver Pessoal que chegue).

Pessoal vão-me desculpar mas vou ser o mais franco, sincero e honesto convosco.

Quem inventou estas regras das duas uma: Ou era de facto um génio, ou então...ou então...isto é apenas uma hipótese... estava a "puxar a brasa para a própria sardinha".

Em vez de valorizar quem quer jogar e quem está sempre disposto a fazê-lo (isso haveria de ser o 1º requisito...mas que nem sequer consta), estão a permitir que pessoal se aproveite de ter lugar cativo ("se for vou se não for que se lixe") e também de haver pessoal que para ALÈM DISSO nem dê uma satisfação prejudicando o grupo todo. Pois eu não acredito que..eu já digo PELO MENOS com 30min. de antecedência não saiba se vai ou não.

Sei que podem estar a pensar "olha-me este que caíu aqui de pára-quedas", que até é verdade. Não sou nenhum craque da bola nem nenhum jogador fundamental...nem génio também...
Só acho que deviam pensar nisso e valorizar o que tem a ser valorizado, em vez de deixar que datas de inscrições, favoritismos e afins ditem as regras.
Não estou a apontar o dedo a ninguém do grupo em particular, são tão vítimas quanto eu. Hoje tanto quanto sei provou-se + uma vez isso.

DNY, SE puder ser o GPower(eu) está sempre confirmado nem que seja a última reserva. Só quando não puder ir (que desde o meu primeiro jogo com vocês no ano passado aconteceu uma única vez, de resto estive sempre disponível) eu aviso com antecedência.

Abraço a todos.

Bem mais um grande jogo e este sim deu uma luta a minha equipa esteve sempre bem...venha o proximo jogo pois a cada dia que passa estou a ver estes jogos a evoluir e de que maneira

Dani7 desculpa nãoo te ter respondido em antes mas não tinha vindo ca ao forum e não tinha visto;);)

GPower nos(os + habituais a jogar)chegamos á conclusão que deviamos dar prioridade 1º a quem ja vai á algum tempo,ou seja que apareça todas as semanas e depois damos prioridade á data de registo aqui no forum achamos que os mais velhos tem prioridade perante os mais novos.Quando por algum motivo algum falte(que pode acontecer a qualquer um)ai entram as reservas tambem por esta ordem.Como tu te registas-te no forum á pouco e como tu não começas-te a jogar desde o inicio tas na reserva...nos vamos nos juntar todos e se houver 14 a pagar certos ao mes vamos evoluir para um campo de 7 mas isso ainda está muito verde pois ainda não conversamos bem acerca do assunto;)...acho que fui esclarecedor á tua duvida;)

Mais um optimo jogo.....

deu para correr um pouco e nos divertir mos todos.....e o que interessa á que a minha equipa ganhou.......:palmas::palmas:

De resto tudo 5 estrelas venha o proximo e se houver lugar....

:arrow: feiteira10pvz

Pessoal vão-me desculpar mas vou ser o mais franco, sincero e honesto convosco.

Quem inventou estas regras das duas uma: Ou era de facto um génio, ou então...ou então...isto é apenas uma hipótese... estava a "puxar a brasa para a própria sardinha".

Em vez de valorizar quem quer jogar e quem está sempre disposto a fazê-lo (isso haveria de ser o 1º requisito...mas que nem sequer consta), estão a permitir que pessoal se aproveite de ter lugar cativo ("se for vou se não for que se lixe") e também de haver pessoal que para ALÈM DISSO nem dê uma satisfação prejudicando o grupo todo. Pois eu não acredito que..eu já digo PELO MENOS com 30min. de antecedência não saiba se vai ou não.

Sei que podem estar a pensar "olha-me este que caíu aqui de pára-quedas", que até é verdade. Não sou nenhum craque da bola nem nenhum jogador fundamental...nem génio também...
Só acho que deviam pensar nisso e valorizar o que tem a ser valorizado, em vez de deixar que datas de inscrições, favoritismos e afins ditem as regras.
Não estou a apontar o dedo a ninguém do grupo em particular, são tão vítimas quanto eu. Hoje tanto quanto sei provou-se + uma vez isso.

DNY, SE puder ser o GPower(eu) está sempre confirmado nem que seja a última reserva. Só quando não puder ir (que desde o meu primeiro jogo com vocês no ano passado aconteceu uma única vez, de resto estive sempre disponível) eu aviso com antecedência.

Abraço a todos.

nao tem a ver com craques da bola ou génios. o que eu mais curto é o bom ambiente e as risotas. é claro que nao dispenso ver O_Preda quilhado looool mas isso são outras histórias. agora em vez de apareceres depois do jogo, tenta inscrever-te logo imediatamente após os jogos. é o que eu faço. nem sequer inscreveste-te para este jogo, a nao ser através do powertdi (com um dia de antecedência) e estás para aí a lamentar-te de quê? eu estou absolutamente tranquilo para falar porque desde o primeiro jogo faltei duas vezes se bem me recordo, incluindo em altura que tinha pago o mês e avisei logo que pude, por isso a minha consciência está tranquila.

agora andares para aí a mandares bocas sem dizeres a quem... bom... ficas já a saber que comigo não cola nem aceito essa tua ironia implícita. e digo-te mais, fiquei com uma ideia positiva acerca da tua postura enquanto te vi jogar e estou surpreendido com este post. mas nem me vou alongar (ainda mais) nesta resposta porque percebo que estavas a desabafar e caíste em exagero. seguramente que mais cedo ou mais tarde vais reler o que escreveste e "deitar a mao à consciência".

quanto ao valorizar quem quer jogar e quem está sempre disposto a fazê-lo, isso é evidente que todos querem jogar à bola. agora, eu se tivesse no teu lugar e quisesse jogar como élógico tentaria acompanhar o tópico ao máximo para ganhar regularidade. mas tu, para este jogo, nem sequer te dignaste de te inscrever, a nao ser em cima da hora e por intermédio de outro user.

o que é que estavas à espera?

umas vezes temos jogadores a mais no campo, outras temos a menos.

c'est la vie.

ps. tenta acompanhar o tópico com mais regularidade e seguramente que conseguirás encontrar mais vagas para jogar. mas para isso, tens que acompanhar o tópico.

Bloquearam-me o tópico… e agora apagam-me os topicos tou chateado…

Mais uma vez foi um bom jogo. Com caneladas e encontrões e malhos e golos há de tudo ali :green:

Quanto ao comentário do Gpower c@guei e andei.. Tás mal desabafas-t (até estava surpreendido por não o teres feito à mais tempo) agora é aguardar que apareça uma vaga para ti.

Back