Pessoal vão-me desculpar mas vou ser o mais franco, sincero e honesto convosco.
Quem inventou estas regras das duas uma: Ou era de facto um génio, ou então...ou então...isto é apenas uma hipótese... estava a "puxar a brasa para a própria sardinha".
Em vez de valorizar quem quer jogar e quem está sempre disposto a fazê-lo (isso haveria de ser o 1º requisito...mas que nem sequer consta), estão a permitir que pessoal se aproveite de ter lugar cativo ("se for vou se não for que se lixe") e também de haver pessoal que para ALÈM DISSO nem dê uma satisfação prejudicando o grupo todo. Pois eu não acredito que..eu já digo PELO MENOS com 30min. de antecedência não saiba se vai ou não.
Sei que podem estar a pensar "olha-me este que caíu aqui de pára-quedas", que até é verdade. Não sou nenhum craque da bola nem nenhum jogador fundamental...nem génio também...
Só acho que deviam pensar nisso e valorizar o que tem a ser valorizado, em vez de deixar que datas de inscrições, favoritismos e afins ditem as regras.
Não estou a apontar o dedo a ninguém do grupo em particular, são tão vítimas quanto eu. Hoje tanto quanto sei provou-se + uma vez isso.
DNY, SE puder ser o GPower(eu) está sempre confirmado nem que seja a última reserva. Só quando não puder ir (que desde o meu primeiro jogo com vocês no ano passado aconteceu uma única vez, de resto estive sempre disponível) eu aviso com antecedência.
Abraço a todos.