Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 2º JOGO PÁG 16

ricky143 disse:
Traz o redes...com jeitinho tornamos a ser doze... 8)

Eu só levo se fôr mesmo necessário. Para ir-mos a mais, acho que tambem não há necessidade :roll:

Mas o redes alinha na boa ;)

ricky, vais levar o teu amigo para jogar connosco?

tenho de ver se a lista está actualizada ;)

outra coisa, consegues reservar o campo?

flavyan disse:
ricky, vais levar o teu amigo para jogar connosco?

tenho de ver se a lista está actualizada ;)

outra coisa, consegues reservar o campo?

Na lista tem o nome do powertdi e pelo que percebi ele so pode apartir de 17 de agosto ;) ;) ;)

Power TDI disse:
Pessoal contem comigo só na semana de 17/8 porque estou fora, estou de vacaciones :green:

A lista na 1ª página está actualizada.. Só não retirei nenhum nome para sabermos quem costuma ir. A única coisa que fiz foi acrescentar "(confirmado)" a quem me confirmou a presença..

Segundo as minhas contas estamos 10 certos. Se o joãopintoreis vier, ficamos 11 e se o DNY trouxer o redes ficamos 12. Se ficar 1 a mais em cada equipa era porreiro porque assim iamos rodando..

ricky143 disse:
A lista na 1ª página está actualizada.. Só não retirei nenhum nome para sabermos quem costuma ir. A única coisa que fiz foi acrescentar "(confirmado)" a quem me confirmou a presença..

Se ficar 1 a mais em cada equipa era porreiro porque assim iamos rodando..

Yap, concordo :twisted:

Em principio (99% de certeza) o redes que arranjei vai na 5ª. Mas não garanto a 100% porque não gosto falar pelos outros :roll:

Espero que ao menos estejam la na 5ª 10 jogadores :green:

cum caneco...

recebi agora uma msg a dizer que um dos jogadores que eu ia levar nao pode ir.

DNY disse:
Yap, concordo :twisted:

Em principio (99% de certeza) o redes que arranjei vai na 5ª. Mas não garanto a 100% porque não gosto falar pelos outros :roll:

Espero que ao menos estejam la na 5ª 10 jogadores :green:

vai ser preciso ;)

ricky143 disse:

Segundo as minhas contas estamos 10 certos. Se o joãopintoreis vier, ficamos 11 e se o DNY trouxer o redes ficamos 12. Se ficar 1 a mais em cada equipa era porreiro porque assim iamos rodando..

boas!
eu nao disse nada, pois como estava a contar... esta quinta nao estou cá a horas para marcar uns golitos!
fica para a proxima semana!
abraço e bom jogo

Back