Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 2º JOGO PÁG 16

Eu estou todo roto, acho que não me vou conseguir aguentar em pé a hora completa. :S

Fiquei doente á ultima da hora :roll: doi-me o corpo todo, pareçe que fui atropelado :|

DNY disse:
Eu estou todo roto, acho que não me vou conseguir aguentar em pé a hora completa. :S

Fiquei doente á ultima da hora :roll: doi-me o corpo todo, pareçe que fui atropelado :|

toma 1 benuron que resolve :P :P :P :P

Mais uma vez muito bom jogo,bom ambiente criado e pessoal 5 estrelas 8) 8) 8)
Pena hoje não acertar com a baliza :evil: :evil: :evil: :P :P :P :green: :green: :green:
Peço desculpa aos presentes de ter vindo embora sem cumprimentar mas estava tão cansado que nem me lembrei :oops: :oops: :oops: :oops:
Por mim vai ser para repetir para a proxima :twisted: :twisted: :twisted:

estivemos na adaptação ao novo terreno de jogo. parece-me que a adapatação está completa, podemos começar a jogar à séria agora lol

eu para a próxima semana estou out!

de qualquer forma boa bola galera!

valeu pela diversao e pelo bom bocado a fazer desporto que isto de vida sedentária não está com nada lol

boas pessoaL
o ricky pediu pra avisar que ta sem net neste momento, e que n sabe se pode ir jogar na 5f.no entanto estejam a vontade pra continuar os jogos.
abraços

esta quinta eu estou in!

mais interessados? vou manter a lista actualizada aqui:

o horário e o local serão de acordo com o que já foi feito, ficando em aberto conforme a disponibilidade dos recintos e preferências do pessoal

horário: 21h
local: maia (indoor ou outdoor)

jogadores

:arrow: flavyan
:arrow: koolboy
:arrow: Power TDI
:arrow: Wochi
:arrow: ricky
:arrow: 4argolas
:arrow: +1 4argolas team

em dúvida:

:arrow: +1 ricky team
:arrow: +1 DNY team

é bom ver que o alinhamento dos habituais começa a surgir.
é sinal que o pessoal se divirtiu a jogar à bola.

quem vem queimar mais umas calorias e jogar à bola?

;)

Back