Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 7º JOGO PÁG 44 - MARCAÇÃO MENSAL PÁG 45

Amandei PM ao pessoal que já veio jogar futebol e que nunca mais disse nada, a ver se podem vir amanha...

Eu peço desculpa por andar desaparecido mas o trabalho tem sido mais que muito... :S

ricky143 disse:
Amandei PM ao pessoal que já veio jogar futebol e que nunca mais disse nada, a ver se podem vir amanha...

Eu peço desculpa por andar desaparecido mas o trabalho tem sido mais que muito... :S

Ainda bem.. ;)

Já estive a falar com o Ricky por PM,a minha ausênçia deve-se ao facto de estar a trabalhar um pouco longe de casa,caso seja possível apareço,mas é melhor não estarem a contar cmg... :S

E porque é que o meu nome não está nos confirmados? :roll:

frenzy disse:
E porque é que o meu nome não está nos confirmados? :roll:

porque andas sempre a passear 8)

ricky143 disse:

O que a gripe A nao faz aos laboratorios e so encher os bolsos em tempo de crise :evil:

A lista que está na 1ª página está sempre actualizada e nessa lista que devem ver quem vem..(à excepção dos que vem de fora, ou que são arranjados para esse dia....)

ricky143 disse:
A lista que está na 1ª página está sempre actualizada e nessa lista que devem ver quem vem..(à excepção dos que vem de fora, ou que são arranjados para esse dia....)

é melhor passar a termos só a tua lista
eu ando com cada vez menos tempo por causa do trab... e assim há menos confusão. ficas tu com isso meu?

abre uma na primeira página também a lista do pessoal que está para o mês para juntarmos tudo ;)
copia da pág. 45 eh eh

entao se estao 9 e se n arranjarem mais ninguem eu apareço ;)

A 1ª página já está actualizada com as marcações mensais. Neste momento estamos 9, é preciso arranjar mais um para completar a equipa...

Sou da opinião de na próxima quinta fazermos já a reserva para o mês e fazermos já o pagamento.... Quem for jogar hoje que reserve já o campo para o dia 24. Eu por mim não abria mais inscrições de datas e ficavamos já estes 9 certos....

ricky143 disse:
A 1ª página já está actualizada com as marcações mensais. Neste momento estamos 9, é preciso arranjar mais um para completar a equipa...

Sou da opinião de na próxima quinta fazermos já a reserva para o mês e fazermos já o pagamento.... Quem for jogar hoje que reserve já o campo para o dia 24. Eu por mim não abria mais inscrições de datas e ficavamos já estes 9 certos....

Devia-mos começar a jogar ao mes no inicio do mes :roll: :roll: :roll: :roll: ...eu como ja disse 1 vez por semana(seja o dia que for) jogo :green: :green: :green: ...sei que não jogo nada mas dou 1s toques na bola :lol: :lol: :lol: :lol:

Back