King disse:Bom jogo de bola...
Pessoal do best..
koolboy disse:Vieste a correr
Mas este jogo foi em especial,porque foi gravado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
flavyan disse:mais uma vez, foi muito divertido. aliás, está a ser cada vez mais divertido.
já há mais confiança entre o pessoal para haver mais brincadeira no meio do jogo
o daniel vai ver um campo que por sinal é perto e tem umas dimensões maiores. para ajudar ainda é mais barato por cima eh eh
mais uma vez, quem estiver para o mês todo, é dizer para ver em que pé estamos galera
flavyan disse:mais uma vez, foi muito divertido. aliás, está a ser cada vez mais divertido.
já há mais confiança entre o pessoal para haver mais brincadeira no meio do jogo
o daniel vai ver um campo que por sinal é perto e tem umas dimensões maiores. para ajudar ainda é mais barato por cima eh eh
mais uma vez, quem estiver para o mês todo, é dizer para ver em que pé estamos galera
King disse:Vinha a ver se apanhava o audist mas ele levava lume
Para mim tudo bem é preciso é ver que eu sou de rio tinto e não me convém mesmo nada ser mais longe que este!
Eu quero é vídeos
PS: temos que tirar outra foto de grupo que o nuno não tava lá..
koolboy disse:So andas + 500m e dependendo das ruas que vieres
King disse:Vinha a ver se apanhava o audist mas ele levava lume
Para mim tudo bem é preciso é ver que eu sou de rio tinto e não me convém mesmo nada ser mais longe que este!
Eu quero é vídeos
PS: temos que tirar outra foto de grupo que o nuno não tava lá..
AudiST disse:para quem nao conhecer e ligeiramente mais complicado de la chegar, mas e na boa
acho q sera este 229471717, mas nao tenho a certeza
AudiST disse:So estava a ser teu amigo, ou dizias que era engano