Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 8º JOGO PÁG 51 - MARCAÇÃO MENSAL PÁG 45

AudiST disse:
Andas mesmo a nanar, sempre que vais parao inddor passas la :green:

Acredito.. :green: mas também como não vou atrás do pingo doce :P não o vejo!! Mas amanhã vou com mais atenção! :P

Pessoal hoje não posso ir jogar.. Tou doente tava a ver se isto passava mas tou mesmo f*****!!

Se voçês conseguirem arranjar alguem tudo muito bem se não eu depois pago o jogo pra semana!

Sorry :( :oops:

King disse:
Pessoal hoje não posso ir jogar.. Tou doente tava a ver se isto passava mas tou mesmo f*****!!

Se voçês conseguirem arranjar alguem tudo muito bem se não eu depois pago o jogo pra semana!

Gripe A :?: :?: :?:

olha que ja marou 1 ca em portugal, esta a ficar perigosissimo

AudiST disse:
olha que ja marou 1 ca em portugal, esta a ficar perigosissimo

Sabes quantas pessoas morrem em Portugal vitimas da gripe "normal"? A gripe A é "perigosa" pois alastrasse mais rapidamente e alguns sintomas são mais acentuados...Alias já há pessoas que consideram a gripe A, a gripe "normal" a partir do proximo ano..

Com isto quero dizer que logo não posso ir pois estou com uma carga que não me aguento.. o Flavyan que o diga..

e digo mesmo lol

parecia que estava a falar de um fundo do tunel...

agora, nao consegui arranjar substitutos...

se fosse às 21h ainda conseguia, agora para as 22h neps...

jogamos 8! é conta certa eh eh

sempre dá para "expandir" mais futebol looooooool

King disse:

as melhoras meu

quanto a pagar acho que nao tem nada a ver...

quem aparecer para jogar paga, ainda nao temos campo marcado, por isso...

ricky143 disse:
Sabes quantas pessoas morrem em Portugal vitimas da gripe "normal"? A gripe A é "perigosa" pois alastrasse mais rapidamente e alguns sintomas são mais acentuados...Alias já há pessoas que consideram a gripe A, a gripe "normal" a partir do proximo ano..

Com isto quero dizer que logo não posso ir pois estou com uma carga que não me aguento.. o Flavyan que o diga..

as melhoras meu ;)

ricky143 disse:

Queres ensinar o pai nosso ao vigario nao????

PÁGINA 51 ACTUALIZADA!!!

Ninguem consegue arranjar mais 1 jogador para ficar-mos 10 certos? :roll:

AudiST disse:
Queres ensinar o pai nosso ao vigario nao????

Claro que não meu filho... :green: Só acho é que estão a fazer um alarido tal, que estão a assustar muita gente desnecessariamente...

estao a olhar por ti :) e por todas as empresas farmaceuticas, de desinfectantes, mascaras e afins

AudiST disse:
estao a olhar por ti :) e por todas as empresas farmaceuticas, de desinfectantes, mascaras e afins

Passo muito bem sem isto durante o resto do ano por isso........ :green:

eu vi um documentário sobre isso...

vocês sabiam que a empresa que vendeu os direitos à roche para distribuir o tamiflu por 10% teve como presidente donald rumsfeld...o mesmo donald rumsfeld que era ministro da defesa dos united states of f*cking america que levou o bush a decretar a compra de milhões de pacotinhos milagrosos de tamiflu para prevenção de uma epidemia que vem acontecendo várias vezes nos últimos e não mata um décimo da gripe normal.

e o mesmo tamiflu foi banido do mercado japonês por se ter provado ser causado de problemas neurológicos em pessoas que o ingeriram?

enfim...

quanto à bola, boa bola pessoal, mas eu confesso que, independentemente do sítio, às 21h dava-me mais jeito. no limite, 21h30m, porque às 22h mata tudo ;)

Back