Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 8º JOGO PÁG 51 - MARCAÇÃO MENSAL PÁG 45

como ja tinha dito o campo e bem bom alias eu gosto mais deste do que do outro pois ainda e maior um pedaço, mas o horario e que nao esta com nada mesmo

9 - 9.30 e o ideal

AudiST disse:
como ja tinha dito o campo e bem bom alias eu gosto mais deste do que do outro pois ainda e maior um pedaço, mas o horario e que nao esta com nada mesmo

9 - 9.30 e o ideal

o preço é igual ao outro...
agora é maior mas o outro tem marcador a funcionar.
é ela por ela por mim loool

Boas pessoal..

Ao principio pensei que fosse gripe A porque tinha alguns sintomas (dores no corpo, febre acima dos 38ºC, dores na garganta dores de cabeça) mas liguei para a linha de apoio à gripe a e depois das enfermeiras me verem tudo e andar lá de mascara para trás e para a frente uma médica lembrou-se de olhar para a minha garganta e afinal tenho uma amigdalite :green: :green: Não é que seja bom mas é melhor que a gripe A.

Quanto ao perigo da gripe A a mulher explicou-me que as pessoas que morreram, morreram porque tem outros problemas de saude.. Obesidade, diabetes, grávidas, etc etc..

Já agora também partilho mais alguma informação com voçês. As pessoas mais sujeitas a apanhar esta gripe são gajos como nós entre os 20 e os 30 anos. Quem nasceu antes de 1950 quase de certeza que está imune a esta gripe porque é igual à gripe asiática que muita gente matou naquele tempo.. E inda não está provado que se apanhar-mos uma vez a gripe A não podemos apanhar outra..

Mas felizmente na segunda já devo estar novo!!! :green:

Obrigado a todos.. ;)

E o video? :P :P

King disse:
É verdade mas se tivermos saude o "único" incomodo (alem dos sintomas) é termos que passar 7 dias isolados.

Isso é muito tempo eu não aguento :P :P :P :P

koolboy disse:
Isso é muito tempo eu não aguento :P :P :P :P

Acredita.. Já tava a ver a minha vida a andar ó pa_tras.. :green: :green:

Mas mesmo assim são 3 dias puder ter grandes contactos com a minha maria... :lol: :lol: :lol:

King disse:
Boas pessoal..

Ao principio pensei que fosse gripe A porque tinha alguns sintomas (dores no corpo, febre acima dos 38ºC, dores na garganta dores de cabeça) mas liguei para a linha de apoio à gripe a e depois das enfermeiras me verem tudo e andar lá de mascara para trás e para a frente uma médica lembrou-se de olhar para a minha garganta e afinal tenho uma amigdalite :green: :green: Não é que seja bom mas é melhor que a gripe A.

Quanto ao perigo da gripe A a mulher explicou-me que as pessoas que morreram, morreram porque tem outros problemas de saude.. Obesidade, diabetes, grávidas, etc etc..

Já agora também partilho mais alguma informação com voçês. As pessoas mais sujeitas a apanhar esta gripe são gajos como nós entre os 20 e os 30 anos. Quem nasceu antes de 1950 quase de certeza que está imune a esta gripe porque é igual à gripe asiática que muita gente matou naquele tempo.. E inda não está provado que se apanhar-mos uma vez a gripe A não podemos apanhar outra..

Mas felizmente na segunda já devo estar novo!!! :green:

Obrigado a todos.. ;)

E o video? :P :P

afinal o unico morto de gripe A em portugal, nao morreu de gripe A, mas sim de sepsis, ou seja tanta coisa para os jornais arranjarem um caso e afinal foi tudo desmentido, o homem tinha gripe A, mas nao foi disso que morreu

quando foi a gripe das aves tambem se estimava que em portugal morressem cerca de 10 mil pessoas com a gripe, quantos morreram????

estas merdas sao todas empoladas pela comunicaçao social e o pessoal anda a viver num clima de medo permanente e tudo isto desde o 11/09/2001

as pessoas que morreram de gripe A, morrem sobretudo por nao ter cuidados medicos indicados e tambem porque as vezes tem outras complicaçoes clinicas que nao ajudam, principalmente por nao terem cuidados medicos em condiçoes.

eu lembro-me perfeitamente que antigamente um gajo quando apanhava uma gripe e nao uma constipaçao so a curava ao fim de 5-7 dias, por isso nada de novo nesta gripe

de qualquer forma no proximo jogo mantens sempre 1 metro de distancia de mim :green:

e as melhoras, agora esquece-te e com a cena das saudades e do contacto fisico e poe-te a lamber outras coisas que nao gelados :evil:

Back