flavyan disse:o nosso árbitro para a próxima semana
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tzY5i4A1zgA[/youtube]
ps. é tratar da marcação para a próxima semana eh eh
flavyan disse:o nosso árbitro para a próxima semana
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tzY5i4A1zgA[/youtube]
ps. é tratar da marcação para a próxima semana eh eh
flavyan disse:isto já para nao falar na equipa que estava a jogar com mais um e ainda parava para reabastecer com sumos e h2o looooooooooool
koolboy disse:Bem foi uma grande jogo novamente mas muito roubado ...bola na mão e não ha falta (atenção que é a bola de futebol ) e bolas que saiem e dizem que não
ricky143 disse:.!.
Ide roubar ao carai... Se me dissessem: "Ó pá a bola ainda estava um milimetro dentro....ainda dava o braço a torcer... Mas a bola saiu toda mesmo que tenha sido por um milimetro... E sei disso pois estava no máximo a 2 metros da bola...
Mas roubalheiras à parte Foi um bom jogo sim senhor muito equilibrado a nivel de equipas e digo mais por mim mantinha estas equipas...
King disse:Logo que não fique na tua (e de preferencia na do audist por razões obvias) por mim qualquer coisa dá.. na brinca
Melhor posicionado estava eu que estava mesmo no enfiamento do lance.. E garanto que a bola não sai.
flavyan disse:tu estavas melhor posicionado para o enfiamento com o ricky e a bola não sai?
oh cum caneco...
ricky143 disse:Eu estava em linha com a linha, alias em cima da linha...e a dois metros (máx) da bola...
Já já foi e o que importa é que ganhamos....
King disse:Ele é que andava sempre a correr atrás de mim e a dár "pancadinhas de amor"..
Não sei o que ele queria.. :roll: :roll:
ricky143 disse:Eu estava em linha com a linha, alias em cima da linha...e a dois metros (máx) da bola...
Já já foi e o que importa é que ganhamos....
AudiST disse:Ganhas-te?????
e o que eu digo oculos e curar a bubadeira
AudiST disse:se e bola na mao porque carga de agua havia de ser falta
quanto as bolas que supostamente sairiam das 4 linhas o gajo que tanto reclamou estava a 4-5 metros do local e tinha o pior angulo para dizer qualquer coisa com seriedade, por isso nem havia de abrir a boca :twisted:
koolboy disse:Isto foi uma maneira de dizer mas fois mão na bola ...e que mão aquilo parecia o golo contra o sporting á uns anos ...mas ninguem viu pois não king