Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 11º JOGO PÁG 69 - MARCAÇÃO MENSAL

o nosso árbitro para a próxima semana ;)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tzY5i4A1zgA[/youtube]

ps. é tratar da marcação para a próxima semana eh eh

flavyan disse:

:P :P :P :P

Ja está marcado para a mesma hora ;) ;) ;)

flavyan disse:

:lol: :lol: :lol: :lol:

flavyan disse:
isto já para nao falar na equipa que estava a jogar com mais um e ainda parava para reabastecer com sumos e h2o looooooooooool

e tomar conta dos filhotes e assim :green:, a ver bem as coisas estavamos 5 contra 5 :twisted:

koolboy disse:
Bem foi uma grande jogo novamente mas muito roubado :P :P :P :P :P ...bola na mão e não ha falta (atenção que é a bola de futebol :P :P :P :P :P ) e bolas que saiem e dizem que não :green: :green: :green: :green:

se e bola na mao porque carga de agua havia de ser falta ;)

quanto as bolas que supostamente sairiam das 4 linhas o gajo que tanto reclamou estava a 4-5 metros do local e tinha o pior angulo para dizer qualquer coisa com seriedade, por isso nem havia de abrir a boca :twisted:

.!.

Ide roubar ao carai... Se me dissessem: "Ó pá a bola ainda estava um milimetro dentro....ainda dava o braço a torcer... Mas a bola saiu toda mesmo que tenha sido por um milimetro... E sei disso pois estava no máximo a 2 metros da bola...

Mas roubalheiras à parte :green: Foi um bom jogo sim senhor muito equilibrado a nivel de equipas e digo mais por mim mantinha estas equipas...

ricky143 disse:
.!.

Ide roubar ao carai... Se me dissessem: "Ó pá a bola ainda estava um milimetro dentro....ainda dava o braço a torcer... Mas a bola saiu toda mesmo que tenha sido por um milimetro... E sei disso pois estava no máximo a 2 metros da bola...

Mas roubalheiras à parte :green: Foi um bom jogo sim senhor muito equilibrado a nivel de equipas e digo mais por mim mantinha estas equipas...

Logo que não fique na tua (e de preferencia na do audist por razões obvias) por mim qualquer coisa dá.. :P :P :P :P na brinca ;)

Melhor posicionado estava eu que estava mesmo no enfiamento do lance.. E garanto que a bola não sai. :green: :green: :green:

King disse:
Logo que não fique na tua (e de preferencia na do audist por razões obvias) por mim qualquer coisa dá.. :P :P :P :P na brinca ;)

Melhor posicionado estava eu que estava mesmo no enfiamento do lance.. E garanto que a bola não sai. :green: :green: :green:

tu estavas melhor posicionado para o enfiamento com o ricky e a bola não sai?

oh cum caneco...

flavyan disse:
tu estavas melhor posicionado para o enfiamento com o ricky e a bola não sai?

oh cum caneco...

Ele é que andava sempre a correr atrás de mim e a dár "pancadinhas de amor".. :P :P :P
Não sei o que ele queria.. :roll: :roll:

:green: :green: :green: :green:

Eu estava em linha com a linha, alias em cima da linha...e a dois metros (máx) da bola...

Já já foi e o que importa é que ganhamos.... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

ricky143 disse:
Eu estava em linha com a linha, alias em cima da linha...e a dois metros (máx) da bola...

Já já foi e o que importa é que ganhamos.... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Deves ter ganho deves.. Mas não foi aquele jogo.. :P :P :P :P

36_6_3.gif

ricky143 disse:

Ganhas-te?????

e o que eu digo oculos e curar a bubadeira

AudiST disse:
se e bola na mao porque carga de agua havia de ser falta ;)

quanto as bolas que supostamente sairiam das 4 linhas o gajo que tanto reclamou estava a 4-5 metros do local e tinha o pior angulo para dizer qualquer coisa com seriedade, por isso nem havia de abrir a boca :twisted:

Isto foi uma maneira de dizer mas fois mão na bola :green: :green: :green: :green: ...e que mão aquilo parecia o golo contra o sporting á uns anos :P :P :P :P :P :P ...mas ninguem viu pois não king :?: :?: :?: :?: :P :P :P :P :P

koolboy disse:
Isto foi uma maneira de dizer mas fois mão na bola :green: :green: :green: :green: ...e que mão aquilo parecia o golo contra o sporting á uns anos :P :P :P :P :P :P ...mas ninguem viu pois não king :?: :?: :?: :?: :P :P :P :P :P

Nem eu vi.. :green: :green:

Back