Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 11º JOGO PÁG 69 - MARCAÇÃO MENSAL

King disse:

:P :P :P :P

Mas agora serio dependendo da roubalheira de alguns membros da equipa oposta :P :P :P :P é sempre um grande jogo cheio de divertimento :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

koolboy disse:
:P :P :P :P

Mas agora serio dependendo da roubalheira de alguns membros da equipa oposta :P :P :P :P é sempre um grande jogo cheio de divertimento :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

x2232324554656767980 :green: :green:

Tou mesmo a ver que de jogo para jogo o que muda é data.... a roubalheira e o divertimento estão sempre lá...

Acho que sim e fazem muito bem...só é pena lá em baixo não haver esse espirito em mais malta.... :o

NunoQuik disse:
Tou mesmo a ver que de jogo para jogo o que muda é data.... a roubalheira e o divertimento estão sempre lá...

Acho que sim e fazem muito bem...só é pena lá em baixo não haver esse espirito em mais malta.... :o

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JA4KfgrYzwQ[/youtube]

do you what i mean? ;)

LISTA DO PESSOAL PARA O 12º JOGO AUDIPT:

LOCAL: MYINDOOR
HORA: 21H30
JOGO: 12º JOGO AUDIPT 22-OUTUBRO-2009

01. :arrow: DNY (Daniel) (CONFIRMADO)
02. :arrow: BIPBIP (Marco) (NÃO PODE IR)
03. :arrow: Agrela (Nuno) (CONFIRMADO)
04. :arrow: koolboy (Emanuel) (CONFIRMADO)
05. :arrow: Power TDI (Eduardo) (NÃO PODE IR)
06. :arrow: King (Tiago) (CONFIRMADO)
07. :arrow: AudiST (Nuno) (CONFIRMADO)
08. :arrow: frenzy (Helder) (CONFIRMADO)
09. :arrow: flavyan (Pedro) (NÃO PODE IR)
10. :arrow: ricky143 (Ricardo) (NÃO PODE IR)
11. :arrow: mawitu (Mário) (NÃO PODE IR)
12. :arrow: ricky143 Team (Bruno) (CONFIRMADO)
13. :arrow: DNY Team (Zé Manel) (CONFIRMADO)
14. :arrow: NunoQuik (Nuno "Seixal") (NÃO PODE IR)
15. :arrow: ricky143 Team (?) (NÃO PODE IR)
16. :arrow: King Team (?) (CONFIRMADO)
17. :arrow: DNY Team (Luis) (NÃO PODE IR)
18. :arrow: CupIM (Pedro) (CONFIRMADO)
19. :arrow: DNY Team (Marcos) (NÃO PODE IR)
20. :arrow: DNY Team (Hugo) (CONFIRMADO)

NÃO ESQUEÇER:
Toda a gente leva uma t-shirt preta e outra branca para não se ter de usar coletes :P

ESTAMOS 11 CONFIRMADISSIMOS!

eu continuo e sem ver os videos alguma razao deve haver e depois dizem isto e aquilo

AudiST disse:
eu continuo e sem ver os videos alguma razao deve haver e depois dizem isto e aquilo

Tens tempo para te encontrares comigo este fim de semana para um cafézinho? assim ja te dava os dvd´s, pode ser?

Depois diz alguma coisa... tens o meu numero ;)

Abraço

DNY disse:
Tens tempo para te encontrares comigo este fim de semana para um cafézinho? assim ja te dava os dvd´s, pode ser?

Depois diz alguma coisa... tens o meu numero ;)

Abraço

so se for hoje na hora de almoço, mas mesmo assim nao vai ser facil e tenho que ver se tenho o teu numero :roll:

pois... esta semana não contem comigo pessoal.

vou ter que faltar outra vez... digamos que um dente de siso chateia muito... mesmo quando está cá fora!

como tive que levar pontos, pancadas e toques estão absolutamente excluídos.

se tudo correr como previsto, voltarei para a XIII jornada eh eh

boa bola galera!

Pessoal... felizamente o meu trabalho ai em cima já acabou... pelo que já estou na grande e espectacular terra.... o SEIXAL :)

Pelo que da próxima vez que ande aí por cima... vou novamente jogar convosco...se existir alguma vaga aqui pó gordo ....

Até lá... bons jogos... e definivamente acho que deveriam arranjar um arbitro... isento de preferência... sim eu sei que é dificil .... :green: :green: :green:

NunoQuik disse:
Pessoal... felizamente o meu trabalho ai em cima já acabou... pelo que já estou na grande e espectacular terra.... o SEIXAL :)

Pelo que da próxima vez que ande aí por cima... vou novamente jogar convosco...se existir alguma vaga aqui pó gordo ....

Até lá... bons jogos... e definivamente acho que deveriam arranjar um arbitro... isento de preferência... sim eu sei que é dificil .... :green: :green: :green:

Agora é organizar ai uns jogos e depois la para o verão haver ai 1 jogo dos do norte contra o sul :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :P :P

Por acaso deviamos arranjar 1 arbrito,mas todos podem arranjar menos o audist que ainda vem um como ele :P :P :P :P :P :P

flavyan disse:
pois... esta semana não contem comigo pessoal.

vou ter que faltar outra vez... digamos que um dente de siso chateia muito... mesmo quando está cá fora!

como tive que levar pontos, pancadas e toques estão absolutamente excluídos.

se tudo correr como previsto, voltarei para a XIII jornada eh eh

boa bola galera!

Levas-te foi um murro e depois a culpa é sempre do siso :P :P :P

Agora a serio as melhoras amigo ;) ;) ;) ;)

Back