Futebolada 2011

Re: Futebolada 2010 - 44º jogo

Bom dia pessoal,
Esta semana não vou poder ir novamente, tenho o meu animal a dar as últimas no veterinário :-(
 
Re: Futebolada 2010 - 44º jogo

cadê as equipas ;)

Ate á hora de almoço elas estão cá:p:p:p

cool, corta ai o meu nome esta semana :(:(. tive um ligeiro incidente com um cao, e esta semana nao vou puder jogar. :duhh::duhh:

O ligeiro incidente foste tu com o cão ou o cão contigo?:p:p:p...mas as melhoras;)

Bom dia pessoal,
Esta semana não vou poder ir novamente, tenho o meu animal a dar as últimas no veterinário :-(

São coisas que acontecem e temos que ser fortes nestas alturas...força ai;)
 
Re: Futebolada 2010 - 44º jogo

eu juro que NAO tenho nada haver com o animal do powertdi,

kool, eu foi mais do estilo levei uma ferradela numa mao, e amandei-lhe a seguir duas biqueiradas no rabo. mas o que e certo e que o desgraçado anda por ai (a mancar, mas anda) e eu tive de ir ao hospital fazer um curativozito.

abraço
 
Re: Futebolada 2010 - 44º jogo

eu juro que NAO tenho nada haver com o animal do powertdi,

kool, eu foi mais do estilo levei uma ferradela numa mao, e amandei-lhe a seguir duas biqueiradas no rabo. mas o que e certo e que o desgraçado anda por ai (a mancar, mas anda) e eu tive de ir ao hospital fazer um curativozito.

abraço

Ja passei por isso mas no meu carro não adiantou os biqueiros que quanto mais eu dava mais ele me ferrava...solução fugir e levar 4 pontos num lado e 2 pontos noutro...agora prefiro fugir dos cães:p:p:p:p:p
 
Re: Futebolada 2010 - 44º jogo

Bom jogo para logo... A ver se a partir de Outubro começo a ir... O mês de Setembro é para esquecer..
 
Re: Futebolada 2010 - 44º jogo

EQUIPAS PARA O 48º JOGO


EQUIPA CINZENTA

01. :arrow: AudiST(Nuno)
02. :arrow: DNY (Daniel Ribeiro)
03. :arrow: frenzy (Helder)
04. :arrow: CupIM (Pedro Aires)
05. :arrow: DNY TEAM (Filipe)


EQUIPA LARANJA

01. :arrow: koolboy (Emanuel)
02. :arrow: Feiteira10PVZ (Pedro Feiteira)
03. :arrow: Flavyan (Pedro)
04. :arrow: King (Tiago)
05. :arrow: Nuno Agrela (Nuno Teixeira) (se for que ainda não confirmou nada:duhh::duhh::duhh:)
 
Re: Futebolada 2010 - 44º jogo

Se o agrela não vier bom era arranjar mais um para jogar mos 5 para 5 ....

Com Grelos ou sem, jogas por dois, por isso se ele não viesse estava-mos certos :D





















































Mas estás com sorte, pois ele já confirmou que ia... eheheheheh.... já podes correr menos um bocadinho ;)
 
Back
Top